terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sem mais maquiagem para a Day Rumim...

As fotos a seguir não são bonitas:

Meu olho (só um) começou a inchar do nada faz uns 30 minutos! Tô com medo!
Olha a diferença entre os dois:
Se fosse maquiagem, incharia os dois, creio eu. Mas só por precaução, joguei fora o delineador Color Trend (e olha que hoje quase não usei maquiagem!).

Estou vendo se não vai piorar, pois se ficar pior, vou encher o saco do médico na Santa Casa haha
Nunca aconteceu isso comigo =/

**Obrigada pelos comentários acerca da lojinha! Logo terei uma resposta!

Beijos!

7 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Dai, eu já tive uma coisa num olho só e o médico chamou de calázio. Mesmo sendo por maquiagem, não necessariamente tem que ser os dois olhos. Pode ser um simples entupimento da glandula por alguma sujeira que entupiu, mas sei lá, aí seria só numa parte, ou em cima, ou embaixo.
De qualquer forma, se fosse eu, correria num médico. Nem que fosse num PS.
Beijos e melhoras!
Se cuida, viu?

.lívia. disse...

putz day, q esquisito assim do nada em apenas um olho, mas pode ser sim alguma reação a make... q droga hein... se ñ melhorar tem q ir ao médico msm

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!
Nossa, que chato!! Imagino o desconforto... procure um oftalmo, sempre é bom uma opinião especializada nestes casos...
A sua lojinha via bombar... torço muito por vc, de e vc sabe, né??
Qndo for encomendar as paletas de 10 blushes, reserva uma para mim, tá??
Mil bjks e melhoras.

Mariana Portella disse...

Day, agora voce sabe que esta solando terçol ne?? Eu mesma tive, mas foi bem rapido. Agora esse delineador da color trend eu ja tentei usar mas ele ardeu MUITO meus olhos e joguei fora. rsrs pode ter sido ele mesmo

Beijoss e MELHORASSSSSSSSSSSSS

R.Chadud disse...

O deliniador da color trend me dá alergia too, mas só que fica muito pior, meu plho incha todo, ao ponto de fechar, fica todo vermehlo e coçando. *medo*
Mas não dura muito.

Melhoras ^^

xxxo,
Rafa.

Cátia Raposo disse...

Nossa Day! Já lí alguma coisa sobre isso, é deve ser mesmo oq a Carlinha falou...conforme a cremosidade do produto,ele penetra e "entope" o canal lacrimal,fazendo inchar o local. De qualquer forma, tbém acho q vc deve procurar um médico mesmo!
Bjos e melhoras!

Dáfni disse...

Day, já melhorou? Tem que tomar cuidado mesmo! Esses dias usei um produto super vencido e ardeu bastante...

Beijos