quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sobre a lojinha..

Olá!
Meu olho ainda está inchado, mas foi por alergia (acertou Carlinha hehe), e o causador da alergia: delineador Color Trend!
Agora é só fazer compressa de gelo que tudo vai ficar lindo e menos esbugalhado haha

Voltando sobre a fictícia lojinha, pensei em algo que acho que não vão aprovar haha
Esse mês vou encomendar umas 5 palettes de 15 corretivos. Quando chegar em casa vou por para vender.
No outro mês, encomendarei umas 5 palettes de blushes (de 28 ou 10), e vai ser o mesmo esquema.
Vou tentar fazer tudo a pronta entrega, mas quero começar pelos produtos mais "almejados" antes.

O que acham?

6 comentários:

Bruna de Paula disse...

É uma ótima idéia !!!

Mas, poderá reservar o produto antes de chegar para você ?

Ingrid disse...

ótima ideia, ate por que estou esperando para comprar viu.
tenho algumas encomendas.
quando irá começar?
assim que começar poderia me avisar no meu email: ingrid_rra@hotmail.com
Beeijos

Ariane Torrezan disse...

Oi Day ai que bom saber que vc tem essa paleta ai na sua casa guarda ela pra mim que ate final de semana eu tenho o dinheiro pra te dar é 25,00 ne ??? como vc faz as formas de pagamento posso te dar um pouco e depois te dar o resto do dinheiro ????

bjãooooooooooo

Lilian Maia disse...

Eu tenho uma sugestão: Vc estipula uma data do mês como data limite para pedidos, ex: do dia 1º até o dia 20. Aí vc fecha um pedido, depois vai seguindo essa regra e consegue atender a todas as suas clientes.
De qualquer forma já reserva a minha de 28 blushes!!
Bjssss

Cátia Raposo disse...

Amei a idéia Day! Ficarei anciosa pela chegada desses produtinhos(digo paletinhas)
Estou loka pela de corretivos e blushes...assim como tbém aquelas shimer e warn...avisa quando chegar para eu garantir a minha hein?!
bjos e sucesso nessa nova empreitada!

Jacky Alves disse...

gentem que loucura. comprei um delineador color trend tambem, que das três vezes em que eu tentei usar ardeu meu olho horrores, eu eu ainda achei que era implicância minha....
melhoras meu bem. adoro seu blog

bju bju