sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sombras unitárias Beauties Factory

Olá!
Faz muito tempo que tenho essas sombras da Beauties Factory e me esqueci de mostrá-las a vocês. Atualmente tenho 10:
As sombras são bem grandes, e cada uma vem em uma embalagem individual, sendo que a sombra pode ser retirada e colocada em uma palette:
Os swatches na sequência da primeria foto:
Eu adoro essas sombras! Tem uma boa variedade no site (cerca de 160) e algumas tem uma pigmentação absurda. A fixação é ótima, e a última cor do swatch fica linda como iluminador facial, é meia champagne, é a que mais uso.
Elas são fáceis de esfumar, e tem algumas (shimmer) que precisam de um fixador para não fazer sujeira e a cor ficar uniforme. Fora isso, tudo ok.
Cada uma sai por U$1,70, muito barata!
Recomendo para quem tem cartão internacional e não quer comprar aquelas palettes de 1500 cores, é só escolher as cores que mais agradam e pronto!
O site vende várias outras coisas, palettes, sombras, blushes, esmaltes, enfim, muita coisa. Se quiser conhecer, clica aqui.

Bem, é isso gente!

Beijão!

10 comentários:

.lívia. disse...

nossa, ñ conhecia essas sombras! gostei mt das cores e dos swatches! fiquei msm com vontade d experimentar

Jú Vasconcelos disse...

Eu adoro esse site, tem muita coisa legal e com preços bem bacanas! Sempre namorei essas sombras, mas como nunca tinha visto nenhum comentário sobre elas acabei deixando de lado, mas agora que vi os swatches fiquei louca pra fazer umas comprinhas rsrs

Thatamakeseetc disse...

Oi amigaa!!
Td jóia?
Estas sombras são novidade pura, pelo menos para mim, hehehehe.
São lindas.
Bjks.

Suave Veneno disse...

Pois é, ví que são vendidas lá no link que você comentou...mas já tinha visto pelo e-bay...mas não sabia que vendia lá também. Ví que tem no mercado livre, mas a menina não me inspirou muita confiança,não (apesar do preço razoável). Vou ver se aparece outro vendedor...Ou se alguém tem a pronta entrega, né ?
Agora que essas sombras unitárias são lindas isso são !
Lembraram as unitárias da MAC.
A primeira que você mostrou, lebra muito uma da yes que eu adoro.
Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Day!
Você sempre com uma novidade me fazendo querer gastar!
Não conhecia estas sombras e gostei da forma que são vendidas e, claro, o preço!
Óbvio que vou dar uma olhada, não vou comprar hoje, mas vou querer fazer um estrago logo menos!
Beijos!

Anita disse...

as cores são belissimas mesmo, adorei os swatches.

Mariana Portella disse...

As cores sãão liiindas e como sao baratas!! Amei!!


Beijosss

Carol Marques disse...

Você lebra quanto foi o frete mais ou menos?

Beijo.

Dáfni disse...

Oi Day!

Nossa, 160??? Vou olhar depois o site! Baratinhas as sombras, né?

Beijos

LIZ VIEIRA disse...

Adorei seu blog e adorei suas dicas! Amei essas sombras e realmente tem muitas opções no site, já arrematei as minhas...

bjos Liz
www.branquelasardenta.com