quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vídeo: Make 10

Olá!
Atualmente está o calor do cão, então fica difícil fazer aquelas makes mais elaboradas, então ando fazendo makes bem mais leves, como por exemplo essa que fiz (acho que repeti ela umas 10 vezes haha):



Acho que agora estou em paz com a minha câmera haha

Produtos usados:

- Primer HD - NYX
- Base HD - NYX
- Eyeko Cream
- Blush Pinched - NYX
- Corretivo mineral - Coastal Scents
- Primer para sombra - Jordana
- Palette 88 warm
- Delineador - Color Trend
- Máscara Great Lash - Maybelline
- Lápis para sobrancelha - Vult
- Máscara transparente - Veridica it
- Batom 25 Intense - O Boticário

OBS: Tem uma palette de 15 corretivos a pronta entrega lá na Lojinha. Quem quiser, aproveita ^^

Beijão!

** Meu olho voltou ao normal, obrigada pela preocupação meninas!

3 comentários:

.lívia. disse...

nossa, as vezes tbm cismo com uma make e faço ela até cansar! rs
adorei a make, simples e bonita! e que bom que seu olho melhorou XD

Jéssyca disse...

Adoro os seus vídeos Day, e que bom que o seu olho está melhor :)
Bjo :*

Dáfni disse...

Day, sempre que olho seus vídeos fico com uma inveja de como passa corretivo com pincel! Quando eu faço assim, fica uma M! (rs)

Beijos