sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vídeo: Make para pálpebras caídas - Tutorial

Olá!
Sabem que morro de vergonha de falar em vídeos, mas hoje surtei e fiz um explicando como maqueio meus olhos, que tem as pálpebras bem caídas.
Quem tem esse tipo de olho sabe como é chato maquiar, pois a maquiagem simplesmente não aparece. E, meio que tenho um jeito de maquiar que mostra um pouco mais a maquiagem.
No vídeo, fiz dois tipos, por isso ficou longo (18 minutos).
Dessa vez a qualidade ficou boa (pelo menos eu achei).

O vídeo:



Beijos!

9 comentários:

Mariana Portella disse...

Day, eu ameii teu video!! Tenho as palpebras caidas tbm e as ficas são óótimas. Também preferi o do lado esquerdo que tu fizesse, achei que levantou mais. Faz mais videos assim???? ADOREI!!

Beijossss

Dáfni disse...

Day, acho que vc explica muito bem! Devia fazer mais tutoriais!

Pra mim esta make caiu como uma luva, pois também tenho pálpebra caída!

Beijos

Blush That! disse...

Oi Day!
Adorei esse tutorial, minhas palpebras também são bem caidas, fica mais dificil ainda de me maquiar.
Adoro seus tutorials!
Beijos
www.makeblushup.blogspot.com

Day Rumim disse...

Mariana, obrigada querida! Ah, se eu tivesse coragem e criatividade, faria muitos haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Dáfni, obrigada! Vou buscar um pouco de criatividade e ver se faço mais vídeos haha

Beijo!

Day Rumim disse...

Patricia, quem tem pálpebra caída sabe o quanto é chato maquiar né? E obrigada!

Beijo!

Mariana disse...

Oi querida!! Vi seu vídeo e adorei, tb tenho esse "problema"!! Não tinha encontrado ainda um vídeo bom assim que me explicasse direitinho como esse!!
É realmente um problema quando vc ouve todo mundo falando pra marcar o bentido côncavo, e a gente nao tem ele né? ahhaha
E vc ainda passou delineador, que eu AMO!!
Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com

Flávia Fernanda disse...

Ah que legal, estou com o mesmo problema, e olha que eu não era assim =(

De umas semanas pra cá deu pra minha palpebra ficar caída...

Ana disse...

Adorei o vídeo, gostaria de uma dica, por favor se alguém puder! Eu adoro sombra preta! Com quais cores devo passar com a preta?? Tipo, penso em usar a preta no côncavo para dar profundida, mas logo acima do preto e abaixo, quais tons vcs sugerem meninas? E vc Day?