terça-feira, 22 de março de 2011

Batons Nudes Yes! + Esmalte da vez

Olá!
A Yes! me mandou esses batons dia 18/02. Sabe quando recebi? Dia 15/03. Um pacote que veio do mesmo estado, a alguns km de distância, quase um mês para chegar. E o pior, a gente paga caro pelo serviço, que é prestado de forma lamentável. Fora que semana passada recebi um pacote todo rasgado!
O Correio da minha cidade disse que o problema de demora e mau estado dos pacotes não é culpa deles daqui, mas sim quem está mandando, e com muito atraso. Por exemplo: o boleto da minha faculdade e algumas contas do meu pai vencem dia 10. Meu pai está sempre recebendo lá pro dia 18.
Fazer o que né?

Tá, quando recebi a caixa (que pensei que nunca chegaria), vi os dois bonitinhos lá, e de cara já gostei (pra quem não sabe, sou louca por nudes/cor de boca). Tirando, a embalagem:

London e Paris

Não tirei foto da tampa, mas ela é transparente. Lembra muito a embalagem dos batons Koloss/Vult/Dailus.
As cores são lindas mesmo! Bem pigmentadas que em mim fica matte (quase todos batons tendem a ficar matte em mim hhaha). Tem o cheiro e gosto bem fraquinhos, bem parecido com os batons da Sabrina Sato.
A fixação é ok, três horas e depois tem que retocar. Não marca os vincos dos lábios, nem o ressecado e dá uma hidratada nos beiços haha.
O que estou mais usando é o London, lindo demais! Fica bem cor de boca em mim. O Paris é lindo, ele puxa mais para o rosinha e o London mais para o marrom.
Aqui o swatch para verem:

Paris e London

Só tenho uma foto usando o London, dá para ver que ele não deixa minha boca marrom, mas sim rosa (tenho lábios bem pigmentados):


Os batons custam R$ 14,00 (rola algumas promoções que sai por R$ 12,90), e fora o London e Paris, tem mais duas cores: Ibiza e Copacabana. Traduzindo: nude pra todo tom de pele!

E para terminar o post, o esmalte que estou usando essa semana, o 777 da Guga:


Ah, eu amo esmalte verde hahah

Beijão!

8 comentários:

Kelly Cristina disse...

São lindooos esses batons né?!
Amei o esmalte tbm!!
Bjus
;-)

.lívia. disse...

nossa, esses correios são mesmo um absurdo! eu q moro aqui em brasília já tinha recebido ha um tempo esses batons... nossa, o london ficou lindo em vc, em mim ficou meio escuro, estranho... o paris eu apaixonei..
e lindo mesmo esse tom d verde do seu esmalte! XDD

Jéssyca disse...

Tô louca pra comprar um batom dessa coleção nude da Yes, só não me decidi por qual ainda :p
Bjo :*

Nanna Barbieri disse...

O Paris é um nude maravilhoooso! Adoro o tom dele...
BjoO

Recortes e Trapos disse...

eu tenho o london e dei o copacabana pra minha irmã, mas quero todos loucamente porque eu AMO DESESPERADAMENTE batom nude! *-*

em mim o london também fica rosado. uma lindeza só! *-*

Dáfni disse...

Day, parece que os correios andam vacilando em tudo que é estado. Já ouvi reclamações de várias pessoas, e não é culpa de quem manda não!

Adorei a foto de vc usando o London. Esses batons estão muito fofos, queria um pra mim!

Beijos

Denise disse...

Menina, nem me fala em Correios.
Aqui em Natal também tá uma negação, todas as contas chegam após o vencimento, um transtorno.
Tô com medo pois comprei na net e tô no aguardo, tomara que não estraguem minha encomenda.

Os batons são lindos, também amo nudes.

=*

Jacky Alves disse...

Day
não lemvro se já postei esse coment. mas, se der, eu queria a dica de onde vc comprou esse anel.

bju bju