domingo, 20 de março de 2011

Blush Por do Sol - Panvel Make up

Olá!
Minha conexão já voltou, então vou voltar com os posts.
No começo do mês, meu irmão foi para Santa Catarina e me comprou o blush Por do Sol da Panvel que eu tanto queria haha


Primeiro blush que tem um pincel simpático, que no desespero dá para usar normalmente (se não me engano, ele parece ser de cerdas naturais):


Não tinha nenhuma cor parecida, todos os meus pêssegos puxam mais para o rosa, e esse puxa mais para o laranja mesmo. Dei um zoom nele para verem:


Aqui o swatch dele concentrado (esquerda) e esfumado (direita):


Ele é um blush bem sutil, que pesar na mão fica difícil, tem que passar muito produto para ficar bem marcado (pelo menos em mim). Mas eu gosto de blushes assim, que vou colocando cor aos poucos, fora que deixa um efeito bem natural (não sou muito fã de blush bem marcado).
O blush tem uns brilhinhos lindos, que lembra um pouco brilho de iluminador sabe? Sem aquelas partículas enormes de glitter, só brilho mesmo. Isso ajuda dar uma aparência de pele saudável.
A fixação foi de umas 3, 4 horas no máximo, depois disso ele some.
Fiquei curiosa para experimentar outras cores, mas por aqui não tem Panvel (senta no canto e chora).
Meu irmão disse que ele pagou R$ 11 e pouco, o que não é caro, vendo a quantidade de produto, a embalagem e o pincel que vem junto.

Bem, é isso!

Beijão!

23 comentários:

.lívia. disse...

nossa, mudou MASTER a embalagem! tbm adoro esse blush! tenho da embalagem antiga, essa nova ficou MUITO mais bonita! tbm quero! rs

Misturinha de Luxo disse...

Geeente que tudo essa embalagem nova! Perfeita! E o blush é liiindoo :D
ótima aquisição!
Fran

Kelly Cristina disse...

Nossa tenho panvel aqui na minha cidade e nunca me ative para comprar esse blush... irei procurar... ele é lindooo
Bjus
;-)

Jéssyca disse...

Nossa, é muito lindo esse blush :)
E eu tb gosto de blush assim, não muito pigmentado que é pra não ficar muito exagerado.
Bjos

Karen Lommez disse...

Eu amooo esse blush e estou no meu segundo! Ele é macio, a cor é linda e sutil, luminosa... a embalagem é que ficou linda heim? A minha é da antiga! BJ

antoniajmc disse...

Day, esse blush é lindo, já tinha visto ele em outros blogs! Pena que não temos Panvel em SP...
bjs!
Antonia

Rita Santos disse...

Oiê!
Eu moro no sul, aqui tem Panvel. Os produtos são BBB meeeeesmo!!
Precisa ver as sombras como são pigmentadas. Qualquer hora (que eu perder a preguiça, rsrs) eu faço resenha no blog.
Tchêau, beijo, beijo, beijo.

Jú Vasconcelos disse...

Lindo! Amei o acabamento, fica suave e com um tom super saudável!

Jacky Alves disse...

faltou mostrar no seu rosto.

bju bju

Mariana Portella disse...

achei a cor liinda!! pena q por aq tbm n vendo panvel.:(

beijão

Day Rumim disse...

Lívia, vi na net a embalagem antiga. Realmente, ficou muito melhor!

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Fran, concordo! ^^

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Kelly, isso é injusto haha Quem dera ter uma Panvel por aqui.

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Jéssyca, acho que é mais fácil de equilibrar com o resto da make né?

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Karen, a embalagem ficou linda mesmo. E concordo com o que disse.

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Antonia, é uma pena né? Principalmente no interior que não tem naaaada! haha

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Rita, bom saber que as sombras são boas também! Talvez um dia eu me aventure no site da marca.

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Jú, fica mesmo!

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Jacky, como eu uso bem fraquinho, fica difícil mostrar em fotos.

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Mariana, entrou pro time das "Sem Panvel" haha

Beijão flor!

Nanna Barbieri disse...

Day, que cor LINDA que tem esse blush!!! ADOREEEI
BjoO

Teca disse...

Q linda a cor! o.O
Ah... Tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
Bjão

Dáfni disse...

Day, mês que vem vou estar mais aliviada finaceiramente, aí se vc quiser posso te mandar coisas que queira da Panvel! Dá uma olhada por aí e depois me fala o que vc gostaria de testar!

Beijos