quinta-feira, 24 de março de 2011

Compras!

Olá!
Faz tempo que não mostro minhas compras aqui né?
Não comprei muita coisa:

Primeiro: finalmente está vendendo Dailus aqui! Só comprei um batom (Natural), por que as outras cores que eu queria não tinha. Mas depois vou ver os produtos que tem com calma.
E achei a coleção SPFW da Impala e a coleção da Isabeli da Risqué, todos me custaram R$3,00 (cada) e o batom R$ 4,20 se não me engano.
E paguei a língua no Mira 3D, nas fotos achei estranho, mas pessoalmente é lindo (tanto que comprei dois).
E nem deu pra ver na foto, mas comprei uma corrente escrito "Smile" (meu apelido é Sorriso).

O kit de 20 pincéis que foi uma novela! O cara postou certinho, o problema foi os Correios daqui. Demorou quase 4 meses para chegar, mas chegou haha
Excelente kit, mas os de rosto soltam um pouco de pêlo.

Eu vi esse anel e achei uma graça. Ele vem com o Pai Nosso escrito em latim. Apesar de não ser tão religiosa (acredito em Deus, mas não freqüento igreja), sempre uso um escapulário e agora esse anel.

Tônico e esfoliante da Avon que sempre uso, e pedi esse creme Avon care para testar, não é bom, mas também não é de todo ruim. Um spray da Charming de fixação forte (muito bom, mas o cheiro...), e um leave-in da Vult para cabelos cacheados (como meu cabelo está crescendo, dá pra deixar cacheado agora).

Tenho esse relógio da Champion que troca pulseir (o meu veio com as cores: preto, roxo, rosa, branco e verde com glitter) e comprei essa cor que dependendo da luz fica verde/azul.

E para terminar, pilhas recarregáveis da Sanyo. As que ganhei junto da câmera são bem ruins, então, vi falar bem das eneloop e comprei. Boa pilha! Comprei pelo Ebay.

Bem, pouca coisa como disse. Mas se quiserem resenha de algo, é só pedir.

Beijão!

13 comentários:

.lívia. disse...

quanta comprinha boa! adorei ver os esmaltes,os pincéis e os cremes XD

Estilo de Unh@ disse...

é tao bom comprar hahaha

o na mira 3d é lindo
ganhei ele mais ainda nao usei
so pelo vidrinho da pra ver que ele brilha muito

http://estilodeunha.blogspot.com/

Anninha disse...

Amo esse relógio! O meu tem preto e branco (acho que vem com todos né?) amarelo, coral e esse verde-água.
Eu quero uma lilás!

Beijos, ótimas comprinhas!

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaa!!

Saudades gigantescas de ti... eu estava sem pc desde domingo, buááá´. O danado acabou de chegar e tô penando p/ instalar uns programinhas (q foram perdidos).

Babei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito com seus esmalteeenhos. O Na Mira 3D eo Azul Aviador estão na minha wishlist desde q forma lançados, mas infelizmente não chegaram neste fim de mundo.

Adorei a nova configuração de fotos (ou será o meu HD novo??)beeeeem grandes do seu blog.

Bjks e aparece, hein?

Jéssyca disse...

Adorei suas comprinhas, esse esmalte Na Mira 3D é maravilhoso! Comprei ele e o Metal Glam dessa coleção.
Eu tenho esse creme da avon care, nao estou usando pq to esperando o que estou usando acabar, mas experimentei esse ai uma vez e achei muito bom :)
Bjo :*

Nanna Barbieri disse...

Day, adoreeei as compritchas!
Dos esmaltes que você comprou eu só não me rendi ao Rock'n'Roll...
BjoO

Bruna de Paula disse...

Faz resenha do kit de pincéis !!!

Jacky Alves disse...

Latim é um Looosho. Conta a fonte Day.
bju bju

Dáfni disse...

Ai, Day, nem me fala em correios. Vai completar dois meses que fiz uma compra na Cherry e nada dela aparecer por aqui... chuiff...

Beijos

Samantha C. A. de Almeida disse...

Adoroooooooo comprinhas!
Nem preciso dizer q os esmaltes arrasaram e que amei o kit de pincéis!!!!!

Antonia disse...

Nossa outro dia procurei muito o Tattoo nas farmácias aqui perto mas não achei :(
ótimas escolhas!
beijoss Day!

Mariana Portella disse...

Day, quero ver resenha do kit de pincéis!! :D

Adorei as compras, Beijão.

Flavia disse...

Eu quero o link do vendedor q tu comprou as pilhas! Me passa? Demorou quanto pra chegar??