quinta-feira, 3 de março de 2011

Duo cakes!

Olá!
Lembro que a Carlinha tinha me pedido para fazer resenha dos meus Duocakes, e ai tirei as fotos faz um tempão e me esqueci de fazer o post, coisa feia.

Atualmente tenho esses três:
Base compacta Essencial, Duo Cake Archy e Duo Cake Vult
O Duo cake da Archy é único que tem espelho, e custa o mesmo que os outros dois
Base compacta Essencial Bege Claro, Duo Cake Archy 01 e Duo Cake Vult 03 (para o verão haha)
A foto é tosca, mas vale a intenção haha. Só para mostrar com qual pincel eu aplico eles, o F80 da Sigma (cujo cabo está imundo haha)

Eu uso o Duo cake da Vult tem uns 4 ou 5 anos, por que gosto mesmo! Tenho a cor 02 também, mas como está beem no fim, resolvi não tirar foto para deixar o post mais bonito haha Ele dispensa o corretivo e o pó, então quando se está com pressa, é uma mão na roda (expressão estranha .-.). Antes, eu usava ele como corretivo, pois dava conta das benditas olheiras.
O duo cake da Archy é a mesma coisa, diria que são idênticos se não fosse pela cor. O 01 da Archy tem o fundo meio amarelo, como minha pele, e o 01 da Vult tem o fundo rosa, 02 da Vult também, mas por ser um teco mais escuro, dá para disfarçar.
O da Essencial, não é bem um duo cake, é mais uma base leve compacta. Comprei por que adoro esse tipo de produto, mas não gostei muito dessa. Ela é muito leve, e um pouco oleosa, o que não dispensa o uso de corretivo e pó.

Todos eles custam na faixa de R$ 8,00, e eu recomendo, principalmente o da Vult e Archy.

Essa mancha no peito é sombra da câmera viu?

Nesse dia usei:
- Duo Cake 01 - Archy
- Palette 88 ultra shimmer (azul claro, escuro e preto)
- Delineador em gel preto
- Máscara Great Lash Blackest Black - Maybelline
- Blush Peach - NYX
- Um pouco do batom Circe - NYX

Bem, é isso!

*Já estou melhor, só estou sentindo um pouco de dor no ouvido ainda, mas o resto está melhor!

10 comentários:

.lívia. disse...

ai, primeiro q bom q vc tá melhorando... eu ñ tenho nenhum duo cake! tenho a studio fix da mac q é uma base em pó, ñ sei se se compara... amei mt essa make q vc fez!! linda!

Anita disse...

Adorei a comparação, gostei dos 3.

Jú Vasconcelos disse...

Nunca usei duo cake, mas preciso de um, pelas fotos achei que ele deixa um acabamento mate e eu adoro isso.

Bjos

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Amo Duo Cakes, eles são super úteis. Passa lá no blog, tá rolando sorteio é só até dia 31/03.

Beijão,

Taíssa,
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Valvis disse...

Day, adorei o post e a make! Com relação ao cheiro, todos são parecidos? Há um tempo comprei o duo cake da Vult, mas tinha um cheiro muuuito forte, tipo, de talco, de massinha de modelar, sei lá (péssima para descrever cheiros Rsrsrs), enfim, que não era nada bom de se sentir tão próximo ao nariz e que tb nao me agradou nem um pouquinho...Acabei jogando fora, me enjoou demais Rsrsrs. Não sei, pode ser q aquele, especificamente, estivesse estranho, ou será q são todos? Fiquei curiosa para testar os outros...

Que bom que melhorou! Tomara que fique boa logo! Bjusss

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaa!!
Nunca usei duo cakes, sabia?? Sua resenha aguçou ainda mais minha curiosidade...
Gostou do novo layout?? Tô tão apaixonada... comprei sim e foi um ótimo investimento!! Fiz um post há pouco falando sobre isto, confere lá. Qualquer dúvida sobre preço e tal, me passa um email.
Saudades gigantescas, viu?? Não some senão eu choro...
Bjks.

Kelly Cristina disse...

Eu gosto muto tbm de Duo Bake... acho super prático... pena que o meu pelo menos transfere bastante... eu uso um da Jordana.. super bom e baratex... só tem esse probleminha de transferir

Dáfni disse...

OI Day!

Eu comprei o da Vult mas ainda não usei. Me animei a tentar depois do seu post!

E que bom que está melhor! :)

Beijos

Cátia Raposo disse...

Já usei mto o da Vult ,na época que eu fazia dança e prescisava de uma base mais forte na make...antes de conhecer os "primers" da vida;Gostava dela pela cobertura,pois deixava a pele bem lisinha e uniforme e pela praticidade de não prescisar passar um monte de produtos(corretico,base,pó) e também por causa do acabamento sequinho q ela confere, diferente de algumas bases.
Agora já não uso tanto, deixei um pouco de lado; Agora essa da Archi ainda não usei e nem da essencial, bom saber q essa da essencial é meio oleosa,nem vou passar perto,agora da archy quero experimentar.
Valeu Day, que bom q melhorou...bjs!

Môny Santos disse...

Que post bapho,menina vc publicou o que eu queria,eu estou a procura de meninas que usam duo cake e queria saber se vult ou Archy funcinavam direito,mas vc tirou minha dúvida eu vou compra o da archy concerteza amo essa linha de make muito boa ,muito obg por ter postado isso .valeu amei o blog !!!Tôseguindo é logico kkkkk