quarta-feira, 30 de março de 2011

Máscara Great Lash - Maybelline

Olá!
Faz um tempo que uso essa máscara e nem me toquei de fazer resenha dela aqui no blog. Tenho duas versões: essa marrom (Brownish Black) e a preta (Blackest Black). Mas hoje vou falar só dá marrom tá? É essa aqui:

Ela é pequena, mas vem bastante produto, por que ela é meio gordinha, sabe? Nesse vidrinho vem 12.7 ml de máscara. A embalagem é meio sem graça, mas o rosinha e o verde dá um ar de graça.

Desculpem pela foto fora de foco, só vi quando passei para o pc. O aplicador dela é bem pequeno e é em espiral e não pega muito produto, pega na medida certa.

Aqui o efeito dela:

Meu olho está meio inchado por que tirei a foto de manhã e tinha acabado de acordar hahaah. Não curvei os cílios só para mostrar como ela deixa os cílios mesmo, mas quando curva fica bem mais bonito!
Passei só duas camadas rapidinho, sem deixar secar antes de passar a outra. Ela deixa bem natural, por causa da cor. Se você deixar secar um pouco, ela não gruda tanto os cílios assim, mas até que eu gosto desse jeito haha.

Aqui mais uma foto:

Só duas camadas também

O legal dessa máscara é que ela não promete muita coisa, e faz muito! O aplicador por ser pequeno, ajuda bastante na hora de aplicar máscara nos cílios inferiores (mas não sou fã de máscara neles haah).
Mas é aquela, molhou/chorou ela borra, e muito. Mas como sou coração gelado (aham, Day) eu nem ligo para isso.
Um trucão que aprendi usando essa máscara: com o aplicador deitado, a máscara dá volume. Com ele em pé, ele alonga. Então quando vou passar eu faço dos dois jeitos (menos nesse dia das fotos, por que estava com preguiça haha).
Ela e a preta são as máscaras que tenho que mais gosto!

Não lembro quanto paguei e nem onde comprei, desculpe!

Bem, é isso!

* Desculpem não estar visitando/comentando os blogs amigos, ando meio apertada aqui. Mas, quando tudo melhorar aqui, eu volto a comentar, tá?

Beijo!

8 comentários:

.lívia. disse...

eu adoro esse tipo de aplicador! prefiro do q aqueles mt gordos... e nossa, ñ sabia q esse brownish black era assim tão preto, pra mim substitiu a preta normalmente, mt bom saber XD

Jéssyca disse...

Eu estava querendo ou essa máscara, ou a The Falsies, tb da Maybelline,
vi o efeito dessa última em algum blog por ai e achei maaara!
Bjo :*
PS: Foi vc quem desenhou essa bonequinha ao lado do título do blog? Tão linda... :)

Nanna Barbieri disse...

Day, eu gosto dessa máscara. Mas ás vezes esqueço de usá-la porque é a que fica na necessaire da bolsa... HAHA
BjoO

Luciana disse...

Tenho mt vontade de testar essa máscara!!! :D

Beijo

Mariana Portella disse...

eu prefiro esse tipo de aplicador tbm... acho mais facil e menos possibilidade de borrar tudo!!

amei o efeito, bem dia a dia.

beijão

Dáfni disse...

Adorei a resenha, Day! Principalmente a dica do truque!

Beijos

Bruna de Paula disse...

Legal, esse rímel !!!!

By Mi Kitty disse...

Nossa parece ser ótima msm amorinha ^^
Um beijo e uma linda semana!!!