segunda-feira, 7 de março de 2011

Sabonete em barra - Asepxia

Olá!
Já vi vários blogs falando dos produtos Asepxia, e foi isso que me levou a comprar os sabonetes em barra.

O primeiro que comprei foi o Herbário, mas não achei tão bom assim, mesmo assim usei até o fim (acho que a barra deu por uns 3 meses). Mas ele limpou de certa forma os poros, controlou a oleosidade, e deixou a pele bonita até. Meu irmão também achou meio fraco (usamos juntos), então dessa vez comprei o Fórmula Forte, e ai sim. Esse é bom.

Ele é assim:
É uma barra de 85 g, mas cremoso. Não estilo os sabonetes em barra da Dove, mas ainda assim é cremoso. Ele não faz tanta espuma (sendo que prefiro assim), e limpa muito bem a pele.
A única coisa que não gosto nele é o cheiro, meio químico (dã!), que enquanto o sabonete está no rosto, incomoda um pouco, mas depois que tiro do rosto, o cheiro some.
Mas é aquela, lavou o rosto, tem que hidratar depois, por que ele resseca um pouco.
Fora isso, ele diminuiu bem os meus cravos (principalmente aqueles chatos do nariz), o aparecimento de espinhas também diminuiu, a oleosidade ficou mais controlada e sinto a pele mais limpa, recomendo!

A única coisa que a marca peca, é que as embalagens são iguais, só muda o nome (por ex: herbário, adstringente cremoso, fórmula forte e etc) e não fala o que esperar de cada tipo, a embalagem é idêntica em todos, o que é chato.
Mas por outro lado, o preço é bom. Essa barra custa cerca de R$ 10,00, e até hoje só encontrei eles em fármacias.

Quero experimentar o esfoliante agora para ver se é bom, por que esse fórmula forte eu não troco mais, haha.

Alguém já usou?

Beijão!

20 comentários:

Jéssyca disse...

Eu tb já usei o Herbário (até o fim) e, pra ser sincera, não senti nenhuma diferença! Acho que o negócio é apelar pro "forte" mesmo pra ver se dá algum resultado :)
Bjo

Barbara disse...

Day usei o esfoliante e este de formula forte, não gostei do esfoliante não esse ai é melhor.

Gosto bastante dos lenços tb.

Bjs

.lívia. disse...

ainda ñ experimentei, mas tava morrendo d curiosidade pra saber se prestava! acho q vou testar direto esse formula forte então XD

Hevellyn disse...

Estou usando esse fórmula forte e gostando muito!! Tb senti uma melhora muito grande na oleosidade e nas espinhas... algumas ainda apareceram esses dias, mas não chegaram nem a inflamar. Muito bom.
Bjs

Dáfni disse...

Day, nem conhecia! Mas estou feliz com meu sabonete da Clinique, e tenho até medo de tentar outras coisas...

Beijos

Cátia Raposo disse...

Day eu também gostei deles no quesito controle da oleosidade, são mto bons pois limpam realmente os poros e fazem os cravos pularem pra fora literalmente;Gostei bastante...na primeira compra comprei o natural extra-secante(amarelinho), e agora estou usando o exfoliante Herbal(verdinho tbém),mas oq me incomodou um pouco foi q começou escamar minha pele, ressecar...então estou usando 1 vez por semana.Mas fora isso...eles realmente são mto bons no controle da oleosidade e acne...meus sobrinhos sofriam com as acnes e hj eles usam e diminui bastante.Recomendadíssimo!

Jacqueline disse...

Adorei a dica vou comprar porque minha testa começou a aparecer espinhas novamente!

Rafaela Zelenski disse...

hum...nunca experimentei essa marca...fiquei curiosa agora...quero controlar esse oleo que sai do meu rosto...kkkk

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Ana disse...

Eu usei esse e o esfoliante,
gostei dos 2 , o resultado foi ótimo!
seguindo ..
bjs
http://byminhasmanias.blogspot.com/

Mariana Portella disse...

noossa, fiquei com vontade de testar. :) valeu pela dica Day, Beijããão

Day Rumim disse...

Jéssyca, o herbário deve ser bom pra quem tem pele bem sensível mesmo!

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Barbara, mesmo? Acho que vou ficar só nesse mesmo (:

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Lívia, é baratinho, dá pra testar haha
Se não tem a pele sensível, se joga nele também!

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Hevellyn, pelo visto ele é bom mesmo! Praticamente todos que usam, gostam!

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, time que está ganhando não se mexe né? haha

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Cátia, falaram que o esfoliante faz isso mesmo (/medo). É bom pra quem tem espinhas/cravos mesmo. Meu irmão também usa, e melhorou bastante!

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Jacqueline, espinha é um saco né? /=

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Rafaela, hahah deve ser horrível ter pele muito oleosa né? Espero que dê certo em você!

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Ana, estou na dúvida se experimento o esfoliante ainda haha

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Mariana, não tem que agradecer mulher hahah

Depois que usar,fala o que achou.

Beijão flor!