sábado, 12 de março de 2011

Shampoo e condicionador Total Balance - Vult

Olá!
Meu cabelo parece adolescente, vive mudando. Um dia ele decide que quer ser ressecado (e nada dá jeito), no outro quer ser misto, e no outro oleoso. É uma briga constante com esse filho da mãe haha
Faz bem uns 2 meses que ele estava oleoso, e todos shampoos deixavam ele pesado, feio e tinha que lavar todo santo dia (e olha que nem estava usando leave-in). Então, fui na fármacia atrás de um shampoo novo, e arrisquei na dupla Total Balance da Vult:

Essa linha é para cabelos oleoso e é baratinha: Shampoo (R$ 8,00), condicionador (R$ 9,00). Vem mais shampoo (300 ml) que condicionador (250 ml), mas fica certinho!
O shampoo é transparente e quase líquido, e o condicionador é bem consistente:

Posso falar? Melhor dupla que já usei, sério. Olha que já usei muita coisa (tive minha fase cabelo maníaca), e nenhum se compara a eles.
Primeiro, lavo meu cabelo e fica pelo menos 3 dias sem ficar oleoso (mas sempre lavo dia sim, dia não)., o cabelo fica muito, mas muito macio, e dá um brilho danado.
O shampoo faz uma espuma gostosa, que é fácil de remover (assim economizamos água e energia haah), e o condicionador é fácil de espalhar e um pouco dá para todo comprimento.
O cheiro é bem fraquinho, mas dá aquele cheiro de coisa limpa, sabe?
Posso vir experimentar outras duplas, mas essa eu não largo haha
Mas para hidratação eu uso outros produtos, essa dupla eu deixo para o dia a dia mesmo.

Super me esqueci de tirar fotos do cabelo com a câmera, e só tenho essa foto com a cam do notebook, mas acho que dá para ver o brilho:

Depois venho aqui falar do leave in perfeito hahah

E, enquanto eu estava tirando a foto da dupla, a Luna ficava enchendo o saco hahah

Nem tem orelhas haha (que já foram limpas!)

Bem gente, é isso!
Beijão!

19 comentários:

.lívia. disse...

sério q é bom? nunca usei essa linha d cabelos da vult, mas tbm tenho esse problema de oleosidade/ cabelo pesado, fiquei morrendo d vontade de experimentar! seu cabelo tá grande e tá lindo mesmo!! XD

Na disse...

Eu fiquei com muita vontade de experimentar tb, meu cabelo é bem oleoso, vou procurar!

Beijos

Mariana Portella disse...

Day, que grande surpresa!! Seu cabelo ficou liindo mesmo com a sua dupla. A Luna também está linda na foto.

Beijosss

Jéssyca disse...

Tenho curiosidade em experimentar algum produto da linha pra cabelos da Vult :)
A Luna é tão fofinha *.*
Bjos

Dea disse...

Ficou bonito mesmo!
Eu nunca usei nada da Vult
beijos

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaa!!

Que maravilha!! È tão bom qndo a gente testa algo nos cabelos e dá certo, né? Atóóórooon!

Nunca usei esta linha capilar da Vult... tive medo pq disera, por aí q o desamarelador ressecava muito os fios, aí fiquei c/ pé atrás, kkkkkkkkkkkkkk. Agora q vc testou e aprovou esta duplinha, fico + tranquila p/ comprar, rrsrs.

Bjks.

Dáfni disse...

Oi Day!

Já passei tantas vezes na frente desses shampoos, me perguntando se eram bons... gostei de saber que são!

Beijos

Cátia Raposo disse...

A Vult arrazou nessa linha mesmo! Eu estou usando o lilás q é para cabelos com química e estou adorando! Meus cabelos tbém são assim feito adolescente...ultimamente ele estava hiper oleoso tbém,oq será né? será o clima?
Daí q estou usando a linha intensive Liss e meus cabelos ficam super leves,brilhosos e com maleabilidade...eu estou adorando!

Linda sua Luna,tenho uma pintcher tbém...a shakyra...eles são demais né? São uns pimentinhas,a minha pelo menos é...adoro um mato pra correr,é ciumenta e não pára um minuto!
Bjs!

Day Rumim disse...

Lívia, eu nem espera grande coisa, mas me surpreendeu. Acho que vale a pena experimentar (e nem é caro!).
E obrigada querida!

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Na, espero que ele dê certo em você também!

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Mariana, às vezes a gente acerta né? haha E obrigada!

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Jéssyca, eles tem uma linha grandinha até, tem pra todo tipo! haha

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Dea, obrigada! Se der para experimentar, pode ser uma boa!

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Thaís, sobre o desamarelador (nome feio!) fica difícil dizer! Mas esse que achei que iria ressecar não o fez, então é sempre bom experimentar ehehe

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Dáfni, comigo foi a mesma coisa. Mas gostei de ter experimentado (e amado! haah)

Beijão flor!

Day Rumim disse...

Cátia, pode ser o clima (que aqui anda blaster seco!). Mas é um saco isso, toda hora ter de ficar trocando produtos. Mas as linhas da Vult parecem ser ótimas também (se meu cabelo mudar novamente, experimento outra haha).

Legal que tenha pinscher, adoro eles! Atualmente tenho a Luna e a Babalu que são, mas já tive mais uns 4 antes delas!

Beijão flor!

Flavia disse...

Que linda a orelhudaaa!

AlehSandra disse...

Eu usei esse shampoo, por indicação das meninas de um depósito de cosméticos na cidade da minha vó. AMEEEEEI de paixão, recomendei a todas as minhas amigas, eu usei para oleosos, mas dizem que todas as linhas são maravilhosas.
Aqui em Curitiba, onde moro, só encontrei em uma farmácia, e suuper caro (R$19 cada ¬¬), mas estou indo visitar a vovó de novo e encher o estoque!
Vale muito a pena!

Rayane Pantoja disse...

Eu comprei porque meu cabelo é tipo o seu, do nada ele dana a ficar oleoso. Além de ter achado a embalagem bonitinha o cheiro também me agradou porque não parece ser enjoativo como os das outras marcas, um cheiro comum mas de limpeza muito suave. Fiquei feliz em saber que ele é bom, amanhã vou experimentar! :)