domingo, 6 de março de 2011

Tutorial carnaval: Amarelo, vermelho, laranja e azul

Olá!
Hoje fiz um tutorial para carnaval (que odeio), o ser aqui pensa que sabe fazer tutoriais. Tentei fazer algo simples e fácil de fazer. Então vamos passar vergonha junto comigo? haha

1. Olho pelado, ui;
2. Comecei por uma base branca (Eye Jumbo Milk - NYX), e dou uma espalhadinha;
3 e 4. Com um pincel fofo, passo a sombra amarela por toda a pálpebra móvel;
5. Com um pincel de côncavo, passo a sombra vermelha rente a sombra amarela (sem esfumar), para marcar bem o côncavo;
6. Com um pincel de esfumar, uso uma sombra laranja para esfumar a sombra vermelha;
7. Ficará desse jeito;
8. Com um pincel fofo, ilumino a margem da sobrancelha e o canto interno do olho;
9. Vai ficar desse jeito;
10. Delineio a parte de baixo com uma sombra azul;
11. Lápis preto na linha d'água (Avon);
12. Um delineado bem fino (gel liner preto) bem rente aos cílios;
13. Curvex para os bonitos aparecerem haha
14. Algumas camadas de máscara preta (Great Lash, Maybelline);
15. Pronto, ficará assim!
16. Tentei colocar uns tufinhos de cílios que comprei (que são um lixo), mas não ficou legal haha

As sombras que usei são da Palette de 120 cores.

E para terminar, uma música que estou escutando umas 20 vezes ao dia haha:



Beijo!

9 comentários:

Lebrasill disse...

Uauu que tutorial bacana...ficou bemmmmm legal..senti até vontade de fazer igual!!

Parabéns...

Beijos

Na disse...

Ficou lindo! Adorei mesmo eu sendo mais basicona..hehe

Beijos
http://consumindoetestando.blogspot.com/

Thatamakeseetc disse...

Amiga lindaaaaaaaa!!
Adorei a mistura de tons, ficou a cara do Carnaval!!
Me diz uma coisa, as comprinhas da Cherry já chegaram? Vc não imagina como senti falta da Gliterama, kkkkk, ontem fiz um make e tenteicolocar o glitter Disco Ball, NYX, mas não ficou bom.... tive medo de colocar o Glitter Fix da Koloss por cima e borrar o make, aff.
Assim que vc der o ok deposito o frete...
Saudades gigantescas.
Bjks.

.lívia. disse...

ah, adorei o amarelo com laranja e o azul deu um toque super diferente! bem carnaval! adorei flo! ótimo carnaval pra vc ;***

Dáfni disse...

OI Day,

Eu gostei do tutorial! Não acho que passou vergonha não!

E adorei a música! :)

Beijos

Cássia Cardoso disse...

O ser ai fez um tuto maravilhoso.
parabéns ficou linda.
http://beautyblack2.blogspot.com/

Anita disse...

uhuuuuu arrasante essa make.

Cátia Raposo disse...

Bem legal a combinação de cores...amarelo e vermelho dão um destaque e tanto nos olhos.Lindo!

Bjs!

Jacky Alves disse...

deixa eu te perguntá um negoço?
as minhas sombras nunca ficam com a cor forte, será q é porque eu não uso base nem corretivo, nem nada?

bju bju