sexta-feira, 4 de março de 2011

Vídeo: Como faço contorno do rosto

Olá!
Hoje fiz um vídeo mostrando como faço o contorno do meu rosto, passo blush e iluminador, coisa simples, mas pode servir de ajuda para alguém.
Quem quiser ver (a Luna aparece no finalzinho do vídeo):

Luna safada roubando minhas balas.

Estava reparando aqui o quanto que meu cabelo cresceu. Tenho essas fotos, mas no vídeo dá para ver melhor.
Quero deixar crescer mais uns 10 cm e já fico feliz haha

É isso gente, bom carnaval!

Beijo!

8 comentários:

Ingrid de Souza disse...

Menina tava olhando os teus posts e caramba o teu olho ficou muito inchado!!! Morro de medo dessas coisas de cosmeticos sabia? Um vez usei um pancake colorido e irritou bastante os meus olhos... Bom... gostei do teu video, ainda estou aprendendo sobre contornos e iluminadores :)

Bsos

Ingrid de Souza disse...

Menina tava olhando os teus posts e caramba o teu olho ficou muito inchado!!! Morro de medo dessas coisas de cosmeticos sabia? Um vez usei um pancake colorido e irritou bastante os meus olhos... Bom... gostei do teu video, ainda estou aprendendo sobre contornos e iluminadores :)

Bsos

Cássia Cardoso disse...

Ola Day,adorei teu blog,to seguindo ta.
segue ai tbm?
http://beautyblack2.blogspot.com/
bjaum

Dáfni disse...

Day, bem legal o vídeo!

E a Luna? Que coisinha FOFA!

Beijos

Mariana Portella disse...

day, amei o video!! E deixa o cabelo crescerrr, fica linndaa!!

beijosss

Denise disse...

A Luna é lindaaaa.

Jacky Alves disse...

olá Day

Esse é o melhor passo a passo que eu já vi blush, muuuuuuuito legal. parabéns pelo blog. Onde eu acho essa sua palete de contorno?

Bju bju

Irismar disse...

Teu cabelo tá bem bonito assim maior!!! Beijo!!! Que shampoo
tá usando Flor!!! Poís cresceu
Bastante!!!