sábado, 23 de abril de 2011

Age System - Aneethun

Olá!
Faz um tempinho que recebi alguns produtos da Aneethun para testar, da linha Age System:

Na foto: Fluid Defense, Cream Shampoo e Máscara Regeneradora

Primeiro, que cheiro bom! Lembra um pouco morango sabe? Uma delícia!
E, excelente produtos! Não falo isso só por que ganhei eles, mas sim por que são bons mesmo. O shampoo limpa bem sem ressecar, e por ser cremoso pensei que não fosse limpar tão bem, mas limpou sim. Faz uma espuma gostosa haha (adoro shampoo que faz espuma!).

A máscara é de efeito rápido (excelente para hidratar no banho) e hidrata mesmo, fora que ela rende bastante (um pouquinho dá para o cabelo todo). Ela é cremosa (nem dura, nem líquida demais), e eu acho essa a textura perfeita para máscaras.

E o fluido tem o melhor cheiro ever! Ele é transparente e bem líquido mesmo (tem que tomar cuidado, ou escorre pela mão haha). A embalagem é de pump, e pressionando uma única vez já solta uma quantidade para o cabelo todo (lembrando que tenho um comprimento médio). Usei tanto no cabelo seco quanto no molhado, e o resultado foi parecido,deixou o cabelo com um brilho lindo.

Essa linha deixa o cabelo um pouco duro (o que acontece quando a gente faz reconstrução), mas depois fica ótimo! Você percebe nas próximas lavagens que o cabelo continua hidratado e mais forte.

Aqui uma foto de quando usei:

Meu cabelo tá crescendo! hehe

Super recomendo! O preço de cada produto gira em torno de R$ 30,00 a R$ 40,00. Aqui na minha cidade, só encontro em salões (e eles vendem).

Bem, fica a dica!

Beijão!

3 comentários:

Bruna de Paula disse...

Gostei do resultado ...

Anita disse...

nooossa seus cabelos estão lindos!!!! Super resultado.

Jéssyca disse...

Oi Day!
Sabe aquele tipo de coisa que você nunca reparou mas depois que alguém fala você percebe direto? Pois é,eu li um comentário em algum post anterior em que alguém falava que você sempre posta as suas fotos de lado, e realmente fica bem melhor se vc postar elas em pé!
Sobre o produto, eu nunca ouvi falar nessa marca; mas seus cabelos estão com um brilho legal e uma cor linda!
Bjo