segunda-feira, 25 de abril de 2011

Colar Com Nome

Olá!
Finalmente chegou o colar que a Colar Com Nome me presenteou! Um mês e um pouquinho depois, coloquei as mãos nele hehe.
Sem contar que o carteiro tacou o pacote por cima do portão, e não sei como não quebrou a caixinha.
Ele veio assim:

E dentro, assim:

Taí, pra quem não sabe, Day vem de Dayane hahaha

Gente, ela é muito fofa *-*

E bem de perto para verem o quão bem feita ela é

Eu escolhi a de 55 cm por que gosto de correntes mais compridas, pois tenho pavor daquelas que ficam bem justas hahah

Com o flash estourando na lente dos meus óculos (sem emisse, faz favor hahah), só para mostrar a corrente e o comprimento.

Então, quem quiser um, é só ir no site da Colar Com Nome, escolher o modelo que quer e comprimento da corrente, e ao finalizar a compra, utilizar o código DAY10 que você ganha mais 10% de desconto. Bom não?

E, agora o site está com alguns descontos, dá uma conferida lá!

E para finalizar, obrigada Augusto pelo mimo, amei e não tiro mais hahah

Beijão!


10 comentários:

Jéssyca disse...

Acho fofinhas essas correntinhas com nome, mas ao mesmo tempo (sem ofender) meio cafoninhas rs
Eu não usaria...
Mas já vi muitos modelinho lindos nessa loja, e agora que tem cupom de desconto, acho que vou me animar em comprar algo por lá ;)
Xero!

Lebrasill disse...

Ficou um Luxo!!!

Adorei!!
Que caixinha linda também hein???

Show!!!!!!!

Anita disse...

lindo demais, adorei.

Nanna Barbieri disse...

Eu tenho uma com o meu nome, mas quero fazer outra com o meu twitter, mas acho que vai ficar meio comprida! HAHAHA
Beijos

.lívia. disse...

day, mt lindo msm o colar! super delicado e bem feito XD

Mariana Portella disse...

acheii liindo!!

Beijão

Dáfni disse...

Oi Day!

Quando eu era pequena, eu tinha um colar de ouro com o meu nome... parei de usar porque ele ficou pequeno, mas eu adorava ele...

Me animei a ver lá no site os modelos e, de repente, encomendar um pra mim!

Beijos

Lorena disse...

Que Colar lindo!!!!
Fui no site... mas tenho uma dúvida... esse seu colar é do modelo pequeno ou do normal?? Estou louca para comprar mas não sei q tamanho escolher... bjs

Lucilene Moraes disse...

Oi Day!

Qual o tipo dessa letra, você sabe? Ou pelo menos qual o nome que tava ilustrando ela quando você escolheu?
Escolhi uma ilustrada pelo nome "Julia", mas não tenho certeza se é essa do seu colar (que é linda), tô com medo de pedir e vir errada. Ainn, ajuda? rsrs

Beijos

Day Rumim disse...

Lorena e Lucilene, não vou saber ajudar vocês, já que esse colar foi presente, e a única coisa que escolhi foi o tamanho da corrente =/

Entra em contato com eles e perguntem o modelo (anexa minha foto), e acho que dá certo hehe

Beijão!