sexta-feira, 15 de abril de 2011

Corretivo - Archy

Hello there,

Vou recomeçar com as resenhas, que ultimamente ando fazendo muito pouco. E hoje é a resenha de um produto que todo zumbi que se preze tem: corretivo.
E por incrível que pareça, uma marca popular (Archy) tem corretivo líquido, clap clap.
O bonito é esse:

O aplicador não é aquela coisa linda de Deus, mas também não sai caindo aos pedaços. Dá pra usar:

E para assustar geral, uma foto de sem /com corretivo com direito a olhos esbugalhados ahahah:

Sim, minhas sobrancelhas estão bem macaconas. Olho direito (esquerda da foto) sem corretivo, e olho esquerdo (direita da foto) com corretivo.

Dá para ver que ele não faz milagres, e acumula. Mas para quem não tem muitas olheiras, dá para ser feliz com ele. Nessa foto não tinha passado base, foi na pele nua mesmo. Quando passo depois da base, ele disfarça bem mais. E, pra ajudar, comprei uma cor escura.
Ele é fácil de aplicar, espalhar e fica com um brilho meio molhado, então é bom passar um pó depois. Depois de algumas horas ele acumula um pouco, mas nada drástico.
O lado positivo é o preço, em torno de R$ 9,00 e o negativo é a gama de cores.

Estou pensando em comprar o da Tracta, o que acham?

Beijo!


10 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!
Td jóia?
Recebi um corretivo destes da Archy para testar para o blog, mas infelizmente me enviaram uma cor blaster escura, aí já viu, né? Não testei nada!! Vou tentar usar como gloss, ou até desapegá-lo num sorteio, ele está novinho, nunca usei, affffff.
Já ouvi falar que o da Tracta é excelente.
Bjks.

Jéssyca disse...

Ahh, quando comecei a ler esse post me lembrei que eu tb tô pensando em comprar o da Tracta. É um pouquinho mais caro que esse, mas deve ser melhorzinho neh?
Bjos

Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/ disse...

Ja ouvi falar bem do corretivo da tracta e tenho vontade de comprar tbm ehehehe..eu adoro corretivo mais cremoso, o do duda faz milagres mas é duro de pegar com o dedo, estou em busca de um digamos "mais cremoso" é isso ae, bjs

Mariana Portella disse...

day, gosto bastante do da capricho do boticário. E ele é baratinho.

Beijão

Dáfni disse...

Day, não conheço o da Tracta, mas o do Boticário (linha Make B) é bem digno, viu?

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Day, parece ser bom...
Eu uso o da Tracta e AMO! Ele é super pigmentado, está cobrindo minhas olheiras monstras. Ele é meio oleosinho, tem gente que fala que ele acumula nas dobrinhas, mas não é o meu caso... Estou usando ele faz uns 4 meses e estou AMANDO, não tô querendo trocar por outro não! HAHA
Beijos

Nanda disse...

Eu tenho os dois, o da tracta é o dobro do preço, mas vale muito a pena, a cobertura é ótima e rende bastante.
bjs

Mei disse...

Eu comprei esse corretico ontem kkkkkkkkkk

e achei muuuuuuuuuuuito bom!!!
na minha pele (mista) ele não acumula não e se mantém por um tempo até razoável... enfim, gostei demais dele!

(bem melhor q os do boticário, q não cobrem po*** nenhuma ¬¬ e sõ bem mais caros)
paguei 7,50 ^^

dani isaac disse...

Oiii linda..uma dica bem legal é vc usa ele como contorno para o rosto,ja testei e fica muito bom..bjo

dani isaac disse...

Oii linda..outra forma de vc ultilizar sru corretivo e usando para contornar o rosto fik mto legal.bjos