sábado, 9 de abril de 2011

Craquelados - Passe Nati

Olá!
As únicas coisas que pensei que nunca fosse vender na minha cidade eram os esmaltes craquelados e flocados. Mas, passei na perfumaria rapidinho pra esperar minha mãe, e tinha acabado de chegar os craquelados da Passe Nati, nem comprei né? hahahah
Comprei as quatro cores disponíveis:

Bungee Jump, Rapel, Vulcano e Canyon

Aqui os swatches deles por cima de outros esmaltes (vou ficar devendo o nome dos esmaltes que usei como base tá? Sei que são da Eliana hahaa):

Vulcano, Rapel, Bungee Jump e Canyon

A textura deles é quase líquida, se não tomar cuidado, o esmalte pinga do pincel facinho mesmo tendo pouco esmalte. O mais fino é o Bungee Jump, e os outros são mais grossinhos. Ele demora uns 20 segundos para terminar de craquelar, e seca super rápido!
Ah, acho que dá para ver na foto que eles têm acabamento fosco, mas eu prefiro usar com extra-brilho, fica mais bonito.
Cada esmalte custou R$ 3,00 e foi uma ótima compra!

É isso gente!

Beijão!

7 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Lindos d+ e o melhor, super baratos.
Bjks.

Jéssyca disse...

Eu tenho os três da Big universo, preto, vermelho e branco. Tomara que chegue outra marca aqui com mais opções de cores :) (esse bungee jump é bem interessante)
Bjo

Anita disse...

lindos!!! Craquelou direitinho mesmo!!!!

Mariana Portella disse...

Achei liiiindos!! E pelo preço, valem muito a pena!
!
beijão

Dáfni disse...

Que lindos, Day! Fiquei me coçando aqui pra comprar... Logo, logo vou pra SP e aí vou fazer a festa!

Beijos

coisas da Ale disse...

Eu tbm comprei esses craquelados e pra minha surpresa foi super barato e adorei o efeito.

Bruna de Paula disse...

O efeito dele é lindo !!