terça-feira, 19 de abril de 2011

Lápis para sobrancelhas - Yes! Cosmetics

Olá!
Boa parte dos blogs já falaram desse lápis para sobrancelha da Yes, e como recebi para testar, devo por meu parecer aqui, certo?

Babem pelo meu pen drive - not

Só um zoom básico

Ao primeiro olhar, lembrei do lápis para sobrancelhas da Vult (que amo!). Mas quando usei, não teve mais semelhanças. Enquanto o lápis da Vult é mais durinho e mais "sutil", esse é mais cremoso e pega a cor mais fácil. E o da Yes vem com uma escovinha bem boa!
A cor é universal (ou seja, vai bem para qualquer tom), e fica o dia inteiro intacto.
Aqui um antes e depois:


Procuro não pesar muito no lápis por que minhas sobrancelhas são ralas e claras (e desculpem pela foto fora de foco).
Antes eu não usava nada nas sobrancelhas, por que pensava que ficaria over demais. Depois experimentei o lápis da Vult e sombras, não parei mais de usar! Acho que fica mais bonito, claro, se não pesar muito na mão.
Desde que recebi esse da Yes, só tenho usado ele, pois achei excelente!
O preço é em torno de R$ 22,00.

Bem, é isso!

Beijão!


8 comentários:

Flavia disse...

Oi Day, vc pode me dizer qual é camera q vc usa? Adoro suas fotos.

Jacqueline disse...

Os produtos da Yes são ótimos!!

Jéssyca disse...

Eu tenho o lápis da Vult e gosto muito. Acho legal esse da Yes que já vem com a escovinha :)
Xero!

Steph Ciciliatti disse...

Cara, eu adorei o lápis. Minha sobrancelha é muito falhada, com o lapis eu consigo dar formato na bicha. hehehehe

Beeijo

Nanna Barbieri disse...

Eu troquei o meu da Vult por ele... A escovinha ajuda muitoooo!
Beijos

Nanna Barbieri disse...

Eu troquei o meu da Vult por ele... A escovinha ajuda muitoooo!
Beijos

Mariana Portella disse...

Day, achei o efeito mara. Mas por esse preço acho melhor comprar o da vult ou até o da koloss, que são bens mais baratos.

beijão

Dáfni disse...

OI Day!

Queria mesmo saber a diferença entre os dois! Boa resenha!

Beijos