terça-feira, 12 de abril de 2011

Máscara Facial Hidratante - Nesura

Olá!
Faz tempo que ia postar sobre essa máscara, que recebi na nova parceria do blog, Nesura, e o tempo eu não tinha haha
Enfim, vamos lá. Vou falar um pouco dessa máscara aqui:

Aloe - Hidratação e Equilíbrio

Resumindo, essa é uma máscara de efeito hidratante, tá?

Olha como é simples usá-la ai em cima.

Quando fui usá-la eu ri pra cacete, por que me lembrei do Jason, e sai surtando os outros aqui em casa haha. Mas vem cá, olha que lindeza:

Ela é bem geladinha e não incomoda nem um pouco

Tirando o fato de dar para assustar seus amigos e familiares, é um bom produto, e super fácil de usar.
Senti minha pele um pouco mais hidratada, mais descansada. O cheiro é uma delícia! Lembrei de melão haha
Não deixa o rosto oleoso, já que o líquido da máscara é mais a base d'água, então o rosto não fica brilhando, então, se torna excelente para quem tem pele oleosa.
Não posso dizer o efeito que ela dá a longo prazo, já que recebi uma única unidade para testar, e outra para sortear (estou bolando um sorteio legal aqui, tá).
A marca indica usar 2 a 3 vezes por semana, para ter um resultado satisfatório. E cada unidade só pode ser usada uma única vez.
Ela custa em torno de R$ 12,00 cada.

Bem, é isso. Agora deixa eu ir estudar hahaha

Beijo!

6 comentários:

Jéssyca disse...

Ela deve ser uma delícia de usar, mas por esse preço a unidade ela tem que ser muuuuuuuuuuuito boa pra valer a pena usar toda semana.
Bjo

Anita disse...

Eu experimentei tbm e gostei muito desta máscara!!! Perfeita.

By Mi Kitty disse...

Eu testei e super aprovo tbm ^^
Só não tive coragem de tirar fotinha assim, hehehehe #CORAJOSA!!!
Bjoo enorme florzinha!!!

Nanna Barbieri disse...

Day, o que a gente nao faz pelo blog, né? Até as fotos mais toscas nos submetemos a colocar... HAHA
Adoro máscaras, mas tenho certa preguiça de usá-las por causa do cabelo!
BjoO

Dáfni disse...

Pois é Day, o preço não é lá muito amigo, né? Ainda mais que dá pra usar uma vez... enfim, se for ótima, até compensa.

Beijos

Suave Veneno disse...

Achei o preço de 12 reais por apenas uma máscara, meio salgado. Até porque por esse preço achamos excelentes cremes hidratantes. Eles poderiam pelo, menos colocar mais unidades da máscara, né ? Porque dar 12 reais em uma só...dou não. Guardo mais um pouquinho e compro um creme facial do bom.
Beijos
Ah, a Callie agora é minha inspiração de maquiagem. Enquanto não reproduzir aquela make, não sossego !