quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tente entender...

Olá!
Deu pra perceber que o blog parou total né? Ando sem tempo para postar, por que, finalmente, segunda-feira comecei a trabalhar (estagiar)! hehe
Então fico praticamente das 8h as 23h fora de casa (estágio + faculdade), e por isso vim aqui me explicar.

Vou fazer assim, se durante a semana eu conseguir postar algo, eu posto. Mas vou compensar nos finais de semana certo? Vou fazer vários posts e postar de uma vez (sim, não sei programar postagem hahahaah).

Bem, era isso que eu queria falar, e também para mostrar o quanto estou feliz com minha juba heeh:

Bom restinho de semana!

Beijão!

5 comentários:

Heglaé Maia disse...

Pra programar post é facinho. Embaixo do espaço onde vc escreve o post do blogspot, tem escrito "opção de postagem". Aí em "data e hora da postagem", você clica em "programado em" e coloca o dia e horário que você quer postar. Aí é só clicar em Publicar postagem.
Bjus :*

.lívia. disse...

nossa, tbm to mega apertada de tempo agora q voltei a trabalhar! nossa day, seu cabelo tá diferente! tá mesmo mt lindo! XD

Rosana disse...

Oi...acho o blog super legal, vim por um link de outro. Posso dar uma sugestao? Suas fotos de rosto/cabelo de lado sao horriveis... a gente tem que ficar se torcendo pra entender... fica bem mais legal elas em pe mesmo, vc mostra melhor o produto/efeito sem necessidade da leitora se torcer...
Bjok

Dáfni disse...

Day, olha só, eu andei não te mandei a fração da base. Me enrolei toda essa semana e não deu. Vamos ver se semana que vem ou amanhã eu faço isso, ok? Mas te mando e-mail!

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Day, é facinho programar! Já te explicaram ali em cima...
Eu já estou postando de dia de semana e "folgando" de fim de semana! HAHA
BjoO