domingo, 29 de maio de 2011

Novos Blushes Vult - Cores 05 e 06

Olá!
Esses dias achei dois novos blushes da Vult (cores 05 e 06), e acabei trazendo por que achei bonitões haha. Olha eles ai:

Cor 06 e Cor 05

Cor 06 e Cor 05

Cor 06 e Cor 05

Ambos ficam bem naturais na pele, mas tem um pouco de brilho. O 06 dá para usar para fazer contorno ou usar como bronzer mesmo, e o 05 deixa um corado bem natural (lembra o blush Peach da NYX com brilho).
A qualidade, acho que todo mundo já conhece. Tem uma fixação boa (5hrs), pigmentação também é boa, sem cheiro, fácil de espalhar, mas esfarela bastante.
Paguei R$ 7,00 em cada um, e vem uma boa quantidade.

Bem, é isso.

Beijão!

10 comentários:

Jéssyca disse...

Fofinhas essas cores :)
E essas novas embalagens da Vult estão bem melhores do que as antigas.
Xero!

Marcelinha disse...

curti!!! pena que tem muito brilho, parece!
o blog tá lindo! adorei as alterações...
bjbj

Nanna Barbieri disse...

Yey! Assim que meu Vult Soleil acabar vou comprar esse nº06! Adorei..
Beijos

Antonia disse...

O que pode ser usado como bronzer é brm bonitinho Day!
beijos
Antonia

Lucia Souza disse...

Adoro blush, acabei de comprar o nº 4.
Anotado para outra escapada e curtir um BBB.
Beijos

Dáfni disse...

Day, eu os vi no display da marca, numa viagem que fiz final de semana passado... parecem bem bonitos!

Beijos

Gi disse...

são lindas...

gente tem sorteio lá no meu blog: Um lindo batom M.A.C!!!! Corre se inscrever que ainda dá tempo!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Priscila Saiter Assis. disse...

Eiii.. tem sorteio no meu blog..
Quer participar !?

prisaiter.blogspot.com

Beeeijos! ;)

Mariana Portella disse...

NOSSA DAY, AMEI AS CORES!! Beijão

Sah disse...

as cores sao realmente lindas! tenho um blush da vult e eh um barato q vale super a pena! adorei essas novas embalagens, parece q vm mais... rsrs bjins