quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oi?

É... eu sei que o blog ficou parado por praticamente um mês, e vai continuar parado por mais um tempo.
No momento não estou tendo disposição para cuidar deste blog, pois meu tempo está sendo ocupado por outras coisas que requerem mais do meu tempo.
Por isso, vim aqui dar uma satisfação a vocês, e espero que entendam!
Não sei quando vou voltar a postar (se voltar!), mas também não vou apagar o blog, ainda não me decidi o que vou fazer.
Mas quando me decidir, vocês irão saber, hehe

Beijão gente!

3 comentários:

Mariana Portella disse...

Day, não se váá, please!! gosto tantooo dos teus pots e do blog. não deixa tuas leitoras órfãs. rsrs

beijão

dani disse...

Dayyyy, não deixa o blog ): Foi o primeiro blog que eu comecei a ler e eu adoro, o seu jeito de escrever, explicar, tudo! Não deixa tuas leitoras órfãs 2

Dáfni disse...

Saudades de vc! Queria ver se a F&B ficou legal na sua pele...

Beijos