domingo, 22 de maio de 2011

Swatches - Palette 120 sombras Lanmei

Olá!
Lembram que ontem falei da palette de 120 cores da Lanmei? (quem não viu, clica aqui). Como mostrei, é essa aqui:
E como ficou faltando swatches para verem o acabamento delas na pele, fiz swatches de algumas cores. Ela é fixa tanto, que ficou difícil tirar tudo do braço para fazer outros swatches. Mas acho que dá para ter uma noção de como elas são:

Elas não tem partículas gigantes de glitter, o que me agrada muito! Enfim, amo!

É isso gente, beijão.

8 comentários:

Donna Branquela disse...

Achei as cores dessa paleta lindas.Estou querendo uma paleta com brilho e estou de olho na 3D 96 cores da Jasmyne, mas me interessei muito por essa da lanmei. Onde encontro essa para vender???Beijos!!!

Donna Branquela disse...

Achei as cores dessa paleta lindas.Estou querendo uma paleta com brilho e estou de olho na 3D 96 cores da Jasmyne, mas me interessei muito por essa da lanmei. Onde encontro essa para vender???Beijos!!!

Thatamakeseetc disse...

Ai que linda!! Lembrou muito a minha paleta 3D 96 cores da Jasmyne. A pigmentação é mara!!
Bjks.

Lucia Souza disse...

Onde voce comprou?
Quanto voce pagou?
Beijos

Torça por Mim disse...

Olá , recentimente criei um blog , dá uma passadinha lá e siga ! torcapormim.blogspot.com/ - Obrigada , beijos

' Leeh B. disse...

Oii, tudo bem?? Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de uma bolsa liiiiiinda (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio.html)
e a outra de um pantufa bem quentinha e fofa para usar neste inverno (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio_23.html)
Dá uma passadinha lá e confere ;)

Beeijos
ameei o blog.

Bruna Jacon disse...

Nossaaaa... QUe fixação ótima!!! Estou passada!! É melhor que a paleta de 72 cores diamantes que rola por aí... Bom saber! rs

Muito legal seu blog viu? Estou adorando!!! Beijos!!

testesomente disse...

Linda paleta lindas cores.
bjsss
http://www.segredosdajana.com.br