sexta-feira, 24 de junho de 2011

Iluminadores el.f - Spotlight e Gotta Glow

Olá!
Tenho dois iluminadores da e.l.f, um cremoso e o outro em pó. Bora ver eles então?

Começando pelo o Spotlight, da linha regular:

Pequeno notável

Etiqueta minúscula!

Ele é bem sutil, excelente para o dia a dia. O legal é que ele ilumina a pele sem deixar aquelas partículas de brilho sabe? Fica bem natural.

Aqui o swatch do produto bem concentrado:

E aqui espalhado:

Ele é meio champagne, lindo! Tem uma duração legal na pele, espalha fácil, não escorre e fica lindo! Ele tem um cheiro meio de limão/lima que não me agrada muito, mas é suportável!
Não acho que ele fique bom em peles mais morenas, por causa do fundo branco que ele tem, mas tem que testar pra ter certeza né?
Paguei uma fortuna por ele, $1,25 hahah lá na Nonpareil Boutique.

E também tenho o Gotta Glow, da linha Studio:

Dizem por ai, que esse iluminador foi inspirado no Albatroz da NARS, mas como não tenho o da NARS para comparar, vou só falar do da e.l.f haha

Outra etiqueta minúscula

Esse é simplesmente lindo! Fica bem sutil também, mas esse tem um fundo mais dourado/champagne. O problema é que ele esfarela demais (creio que seja um problema nos produtos em pó da e.l.f), e é um pó beeeem fino!

Aqui o swatch para verem:

Viram como fica sutil e lindo?
A duração é razoável, não tem cheiro, fácil de espalhar também.
Esse custou um pouco mais caro, $3,20 se não me engano, e também comprei na Nonpareil Boutique.

Tenho outras coisas da e.l.f para mostrar aqui, pouco a pouco vou mostrando!

Beijo!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Base Oil-Free - Jordana

Olá!
Vim aqui mostrar a minha base queridinha do momento: Oil Free Liquid Foundation Jordana:

Olhem como minha mão está ressecada, que horror haha:

Chutei e acertei a cor. A "Natural" deu certinho no tom da minha pele:

Agora o swatch para verem a cor, a textura da base:


Ela rende muito, principalmente por ser cremosa (não sei por que falam que é líquida!), não tem cheiro, espalha fácil, e fica algumas horas sem deixar a pele oleosa (no máximo 4hrs, depois tenho que passar algum pó ou algo do tipo pra tirar a oleosidade).
Uma coisa que não gostei muito nela é que seca rápido demais, e isso pode deixar o rosto meio marcado. Então, prefiro passar ela com os dedos, já que é mas rápido e assim evito de ficar marcada.
Ela transfere pouco, o que gostei! Já que a maioria das minhas bases deixam meu celular imundo
Outro ponto positivo é o preço. Nessa com o pump eu paguei $2,99 e sem o pump $1,99, muito barato né? (Tanto que comprei duas haha).

Estou boba com os produtos Jordana, são ótimos! Tenho base, pó compacto, primer de sombras, blush, delineador líquido e sombra para sobrancelhas e amei tudo! Produtos baratos e bons. Depois venho aqui mostrar mais algo da marca.

Ah, comprei pelo Cherry Culture.

Bem, é isso!
Beijão!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Swatches - Novos batons NYX

Olá!
Faz algum tempinho que comprei algumas cores novas de batons da NYX (se não me engano, são novas cores lançadas para o verão). São da linha tradicional de batons, os Round Lipsticks (os únicos que usei até agora haha).

Então, bora ver:

Chic Red, Pure Nude, Tweed, Muse, Blush e Minimalism

Chic Red, Pure Nude e Tweed

Muse, Blush, Minimalism

E aqui os swatches:

E tinha me esquecido de fotografar o Iconic, que vive na minha bolsa agora haha. Ele é exatamente da cor da minha boca, então estou usando muito. Ele também é dessa coleção de verão, olha ele ai:

E o swatch:

Adorei todos, e estou usando muito!
A qualidade é aquela conhecida da NYX mesmo, cremoso, durabilidade ok (umas 3h, 4h) e cores lindas!

Beijo!

domingo, 19 de junho de 2011

Doeu, mas valeu haha

Olá!
Faz um tempinho que eu queria me tatuar, e ontem criei coragem haha. As fotos valem mais que palavras, ai vai:

Até ai tava tranquilo ahaha

Depois começou a arder meo (vide minha cara hahaha)

;p

Quase no fim

Ele tirou foto com a máscara por que tava com vergonha do bigode "Cafajeste 2011" haha

Ai ele raspou pra tirar a foto haha

Aqui foi pouco tempo depois, por isso o plastico sujo de sangue haha (mas sangrei pouco até)

E essa é de hoje, ainda molhada depois do banho

Enfim, adorei! O Mateus é um excelente tatuador e louco haha.
Doeu bastante, mas é por causa do local. Quando estava meio punk a dor, ele passou uma pomada que deu uma bela melhorada. Mas no geral valeu a pena!

Bem, é isso!

Beijão!

Ps. O kanji significa "sonhadora" (Musouka)

sábado, 11 de junho de 2011

Vídeo: Make 11 + cabelo

Olá!
Mais um vídeo me maquiando, e de quebra arrumando meu cabelo.

Para quem quiser ver (recomendo ver em HD), ai vai:


Beijão!