quinta-feira, 23 de junho de 2011

Base Oil-Free - Jordana

Olá!
Vim aqui mostrar a minha base queridinha do momento: Oil Free Liquid Foundation Jordana:

Olhem como minha mão está ressecada, que horror haha:

Chutei e acertei a cor. A "Natural" deu certinho no tom da minha pele:

Agora o swatch para verem a cor, a textura da base:


Ela rende muito, principalmente por ser cremosa (não sei por que falam que é líquida!), não tem cheiro, espalha fácil, e fica algumas horas sem deixar a pele oleosa (no máximo 4hrs, depois tenho que passar algum pó ou algo do tipo pra tirar a oleosidade).
Uma coisa que não gostei muito nela é que seca rápido demais, e isso pode deixar o rosto meio marcado. Então, prefiro passar ela com os dedos, já que é mas rápido e assim evito de ficar marcada.
Ela transfere pouco, o que gostei! Já que a maioria das minhas bases deixam meu celular imundo
Outro ponto positivo é o preço. Nessa com o pump eu paguei $2,99 e sem o pump $1,99, muito barato né? (Tanto que comprei duas haha).

Estou boba com os produtos Jordana, são ótimos! Tenho base, pó compacto, primer de sombras, blush, delineador líquido e sombra para sobrancelhas e amei tudo! Produtos baratos e bons. Depois venho aqui mostrar mais algo da marca.

Ah, comprei pelo Cherry Culture.

Bem, é isso!
Beijão!

15 comentários:

Mariana Portella disse...

DAY, PORQUE N VENDE OS PRODUTOS DA JORDANA NA TUA LOJINHA? Queria tanto + n tenho cartao internacional, então nao tenho como comprar. queria muito o primer de sombras. fica a dica. acho q iria vender muuito com esse preço amigo q é;

beijão

Jéssyca disse...

Essa base parece ser muito boa mesmo, e é muuito barata. A única coisa que eu tenho da Jordana é um esmalte; ainda não usei, mas fiz uma amostra numa unha postiça e AMEI a cobertura dele.
Bjos

Marcelinha disse...

nossa, R$2,99 é mmmmuiiiito barato! dá até medo! hahah... essa marca é nacional? fiquei interessada até, pq prcisava de bases de várias tonalidades.
bjbj

Dáfni disse...

Oi Day!

Não conheço nenhum produto da marca, mas tenho curiosidade de conhecer! Vou ficar aguardando as resenhas das outras coisas!

Beijos

Ariane Torrezan disse...

Oi Day
onde vc comprou sua base da Jordana
bjoss

Mari disse...

ah legal essa dica, adoro bases libre de óleo.

bjs


coisasdemariemary.blogspot.com

Aline Costa disse...

Não conhecia essa base, muito legal a dica, parece ter boa relação custo-benefício!
Acabei de começar um blog, dá uma passadinha lá pra conhecer...

Bjos
http://blogalicias.blogspot.com/

Priscila Lopes disse...

Oi Day! sempre tive um certo preconceito com a marca (muito bobo por sinal..) mas agora com vc elogiando, deu ate vontade de comprar! e nossa, mtooo barato q isso! to boba.. vou procurar jaaaa mesmo. Bjo

Talita disse...

Eu tb super adoro a marca..pó, primer,os blushes são superrrr dignos, e a pigmentação e durabilidade deles bate muitas marcas "famosas/caras", tenho curiosidade de saber a respeito daquela mascara de volume da marca q tem na cherry, vc já usou? Beijusss e adoro o blog!!!

Jú Vasconcelos disse...

Sempre coloquei essa base no carrinho, mas nuca finalizei o checkout! rs Da proxima vou me jogar!

Bruna de Paula disse...

Muito bonitos os iluminadores ...

Denise disse...

Eu tenho dois blushs dessa marca e adoro. Comprei na Cherry também.

www.mariazinhaaaa.blogspot.com

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaa!
Td jóia?
Saudadona dócê, viu? Rsrsrs.
Olha q burra eu fui, nem vi q tinha embalagem com pump, putz... resultado: nem estreeie a minha ainda, pois detesto bater o pote de vidro na mão p/ sair o produto, falta paciência, já q tenho uma dúzia de bases c/ embalagens práticas, rsrsr.
Qndo for fazer comprinhas, me avisa??
Sua tatoo está cada dia mais linda e o cabelo ficou ótimo, viu? Li o post "merda" mas as fotos atuais estão maravilhosas, vc ficou com ar de phyna, este corte está em alta, viu?
Bjks.

Ligia Portela disse...

Sinceramente, não gostei dessa base. Ela é meio rosada e deixou a minha pele um pouco avermelhada. Tem cobertura leve. Mas o pó e o blush da Jordana, nossa, é tudo de bom!!

Fabi Lisboa disse...

Ví uma resenha dessa base em outro blog e a menina dizi q a base não era sequinha. Eu tenho uma base da jordana e acho nota 10! É sequinha demais gente.. Adoroo