domingo, 19 de junho de 2011

Doeu, mas valeu haha

Olá!
Faz um tempinho que eu queria me tatuar, e ontem criei coragem haha. As fotos valem mais que palavras, ai vai:

Até ai tava tranquilo ahaha

Depois começou a arder meo (vide minha cara hahaha)

;p

Quase no fim

Ele tirou foto com a máscara por que tava com vergonha do bigode "Cafajeste 2011" haha

Ai ele raspou pra tirar a foto haha

Aqui foi pouco tempo depois, por isso o plastico sujo de sangue haha (mas sangrei pouco até)

E essa é de hoje, ainda molhada depois do banho

Enfim, adorei! O Mateus é um excelente tatuador e louco haha.
Doeu bastante, mas é por causa do local. Quando estava meio punk a dor, ele passou uma pomada que deu uma bela melhorada. Mas no geral valeu a pena!

Bem, é isso!

Beijão!

Ps. O kanji significa "sonhadora" (Musouka)

18 comentários:

Joyce no Vale da Felicidade disse...

Nossa linda demais a Tattoo! =]

Jéssyca disse...

É linda Day! Tb tô querendo fazer uma no pé, só falta eu descobrir um estúdio bacana aqui na cidade ;)

Thatamakeseetc disse...

Amigaaa!
Nossa, ficou linda. Tenho 3 estrelinhas coloridas no pescoço, fiz há 02 anos, doeu bastante na hora de preenchê-las com a tinta, mas super valeu a pena. Usei Bepantol e cicatrizou em 02 dias, logo saiu a casquinha e ela ficou maravilhosa!! Usa Bepantol tb, vc vai gostar do resultado. Quero muito fazer outra, talvez uma borboleta... ou o nome do meu baby, sei lá... queria mesmo era o rostinho dele, já pensou?? Mãe coruja é dose,kkkkkkkkkk.
Bjks.

Bruna de Paula disse...

Linda a tatoo !!!
Eu estou pensando em fazer a Sininho nas costas !!!!

Claudia Speroto disse...

Nossa, ficou muito linda! Esse efeito sombreado ficou perfeito!! parabéns!!!
Bjão, Clau Speroto
Blog Usei-Contei!

HELENA disse...

Ficou linda! *-*
Por enquanto eu só tenho o meu lacinho nas costas, mas pretendo fazer outra...
Bjos

Jú Vasconcelos disse...

Linda! Eu só tenho uma, mas queria ser como a Julia Petit, adoro tattos!!!!

.lívia. disse...

haha, dói msm mas vale a pena! achei o desenho o e traço do tatuador mt lindos! XD

Kelly Cristina disse...

Ameiii a tatoo... ficou lindaaa!!!
Mas, achei um sarro ele tirar o bigode só pra tirar foto hahah
Bjus
=)

Cris disse...

Nossa miguxinha nao posso nem ver isso sou louca por tatuagem tenho 10 tatuagens as duas ultimas feitas ha menos de 1 semana e meio sou viciada kkkk neste local eu achei o menos dolorido, o que mais doeu para mim foi nos pulsos, atras da orelha e na cintura umas flores enormes. Dorei a sua, voce vai curtir muito.

Bjs 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

claudia disse...

Gostei ,delicada e feminina,não ficou gritante ou vulgar,mais ainda assim eu não faria não,morro de medo da dor !!!!!

Lucia Souza disse...

Eu amo tatoo, tenho duas e estou ansiosa para fazer a terceira.
Muito legal o desenho.
Bjus

Mariana Portella disse...

linda!! eu amo tatoos!! tenho 3 e não me arrependo de nenhuma. quero muito fazer mais. rsrs
beijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Day, ficou liiinda! Depois da primeira a coisa anda...
Eu tenho 8! E quero fazer muitas ainda... HAHHAHA
Beijos

Dáfni disse...

Que graça a sua tatoo, Day! Muito legal!

Beijos

Antonia disse...

Day u tbm tenho duas tatuagens e acho que doi muito mas vale a pena! Fofa a a sua!
beijoss
Antonia

Irismar disse...

Ficou linda e delicada!!! Tenho 2 no pulso!!! Uma é uma fada a outra o simbolo da vida em japonês. Beijo

Marianna Rafaella disse...

Nossa, muito fofa sua tattoo! :3

Mas como eu ri do bigode desse cara hauehauehuaehhaeu