sexta-feira, 24 de junho de 2011

Iluminadores el.f - Spotlight e Gotta Glow

Olá!
Tenho dois iluminadores da e.l.f, um cremoso e o outro em pó. Bora ver eles então?

Começando pelo o Spotlight, da linha regular:

Pequeno notável

Etiqueta minúscula!

Ele é bem sutil, excelente para o dia a dia. O legal é que ele ilumina a pele sem deixar aquelas partículas de brilho sabe? Fica bem natural.

Aqui o swatch do produto bem concentrado:

E aqui espalhado:

Ele é meio champagne, lindo! Tem uma duração legal na pele, espalha fácil, não escorre e fica lindo! Ele tem um cheiro meio de limão/lima que não me agrada muito, mas é suportável!
Não acho que ele fique bom em peles mais morenas, por causa do fundo branco que ele tem, mas tem que testar pra ter certeza né?
Paguei uma fortuna por ele, $1,25 hahah lá na Nonpareil Boutique.

E também tenho o Gotta Glow, da linha Studio:

Dizem por ai, que esse iluminador foi inspirado no Albatroz da NARS, mas como não tenho o da NARS para comparar, vou só falar do da e.l.f haha

Outra etiqueta minúscula

Esse é simplesmente lindo! Fica bem sutil também, mas esse tem um fundo mais dourado/champagne. O problema é que ele esfarela demais (creio que seja um problema nos produtos em pó da e.l.f), e é um pó beeeem fino!

Aqui o swatch para verem:

Viram como fica sutil e lindo?
A duração é razoável, não tem cheiro, fácil de espalhar também.
Esse custou um pouco mais caro, $3,20 se não me engano, e também comprei na Nonpareil Boutique.

Tenho outras coisas da e.l.f para mostrar aqui, pouco a pouco vou mostrando!

Beijo!

15 comentários:

Jéssyca disse...

Nossa, que fortuna vc pagou por eles hein? hihi
Mas acho o frete da Nonpareil Boutique tão caro :/
Mas os iluminadores são lindos!
Bjos

Wolare Cosméticos disse...

Oi, vi que você compra em algumas lojas nos links a direita.. Tu já conhece a loja virtual de cosméticos WOLARE?
Entrega super rápida e pode até ser parcelado no cartão.
http://www.wolare.com.br
Maquiagem, tintura, shampoo, esmalte, secador de cabelo, piastra, aparelho depilatório, escova de cabelo, hidratante, tudo mesmo!

Mariana Portella disse...

day, sao lindos!! os produtos da elf realmente são encantadores!! parecem muito com os da nars. :D

beijão



http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Day, AMO iluminadores! Vou dar uma bizoiada lá na Nonpareil...
Beijos

Antonia disse...

Day o Gotta Glow é igualzinho ao Albatroz da Nars!
beijos
Antonia

Jú Vasconcelos disse...

Sempre quis comprar o Gotta Glow, mas tá sempre em falta na Nonpareil Boutique!

Sah disse...

naoconhecia esses iluminadores, sao lindos!e super compensa pelo peço!pena q nao consegui ver tds as fotos,mas oswatch jah disse mto! bjus

Dáfni disse...

Day, os blushes que eu tenho da linha Studio têm cores lindas, mas esse probleminha de esfarelar um pouco. Mas com esse preço, acho que está muito bom!

Beijos

Gabrielly disse...

Nossa, adorei a postagem. São lindo os iluminadores.;B
Se quiser participem
http://soumasimplesgarota.blogspot.com/

Gabrielly disse...

Muito boa a postagem sobre esses iluminadores, pra mim sao novos, mais vou dar uma pesquisada e comprar. Mais enfim eu adoorei.

meu blog:
http://soumasimplesgarota.blogspot.com/

Recortes e Trapos disse...

tipo, iluminador é uma coisa que me dá MEDO! tipo blush. mas com o blush eu já pegay o jeito, daí agora só me falta o iluminador... super tenho vontade. fica tão lindo se passado conscientemente... *-* e esse me pozinho tá tão tchutchuco...

mas ei, não sei se é impressão minha, mas esses procutos que esfarelam sempre me parecem mais acetinados que os que são mais compactos... enfim!

;****

Anninha disse...

Day, quando eu crescer meu blog vai ser lindo e clean omo o teu, adorei ele!!! Ele não era assim né?
As fotos estão enormes e super profissionais, adorei!
Beijão!

Fernanda Occhioni disse...

Ah, que lindos!!! Adorei os dois XD
Só não sei como usar iluminadores...
Mas o preço foi um absurdo rsrsrsrs
Adorei!
Bjinhus linda ^^

Sah disse...

lindas as cores! e mega barato! pena q tenham fundo mais claro...sou morena, acho q ficaria melhor c um fundo mais amerelo! mas adoreiii! bjus

Ludmilla disse...

Excelentes compras. E pelo preço, não dá para querer etiquetas maiores, né, lindona?!
Valeu a dica. A partir de hoje, seguindo. Será que consigo comprá-los?