quarta-feira, 22 de junho de 2011

Swatches - Novos batons NYX

Olá!
Faz algum tempinho que comprei algumas cores novas de batons da NYX (se não me engano, são novas cores lançadas para o verão). São da linha tradicional de batons, os Round Lipsticks (os únicos que usei até agora haha).

Então, bora ver:

Chic Red, Pure Nude, Tweed, Muse, Blush e Minimalism

Chic Red, Pure Nude e Tweed

Muse, Blush, Minimalism

E aqui os swatches:

E tinha me esquecido de fotografar o Iconic, que vive na minha bolsa agora haha. Ele é exatamente da cor da minha boca, então estou usando muito. Ele também é dessa coleção de verão, olha ele ai:

E o swatch:

Adorei todos, e estou usando muito!
A qualidade é aquela conhecida da NYX mesmo, cremoso, durabilidade ok (umas 3h, 4h) e cores lindas!

Beijo!

11 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Que liiindos Day!
Os que mais gostei foram o Red Chic e o Pure Nude!
Beijos

Anita disse...

leeeendos, amei os tons rosados.

Mandy disse...

Amei o Pure Nude, Minimalism e Tweed!!!!!!!!!!!

HELENA disse...

Esse Pure Nude é lindo! Vou querer tbm! =)
Bjos

.lívia. disse...

AH! q lindos!! ainda ñ tinha visto swatches! quero todos!

Jéssyca disse...

Que lindos! Tb adooro os batons da Nyx :)
Achei lindo o Pure Nude, mas fico com o pé atrás no que se refere a batom nude, pois como meus lábios são avermelhados as vezes parece mais que eu passei apenas lápis labial vermelho, fica estranho...
Bjos

Mariana Portella disse...

são lindos!! queria os da linha mate. voce ja viu?

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Priscila Lopes disse...

Cores lindas, Day! =) adoro os batons da nyx, são muuito bons. Adorei o Iconic e o Pure Nude, com certeza teria os dois. Bjinhos

Dáfni disse...

Bem lindas as cores! Gostei bastante do Pure Nude...

Beijos

Antonia disse...

Day que swatches ótimos!! Utilidade pública.
beijss
Antonia

Adriana disse...

Achei lindas as cores! E agora, quero todas!!! Tenho 4 batons dessa linha e adoro!! Bjs e adorei seu blog (linda sua tatoo)! :)