domingo, 10 de julho de 2011

Update: Tattoo e cabelo

Olá!
Passou a revolta que eu estava ontem, pois minha mãe deu um jeito no meu cabelo. Ficou curto, mas né, paciência!
Se eu ficasse horrível de cabelo curto, até daria para entrar em desespero. Mas como combino com curto, tá tudo beleza! Cabelo cresce!

E hoje acordei com vontade de tirar fotos! Só pra animar um pouco (e melhorar a auto-estima).

E aproveito pra mostrar a tattoo, depois do retoque!

Enjoy:

O cabelo ficou certinho acima da tattoo



Vou esperar crescer um pouco mais o cabelo pra dar um jeito nesse 'resto' que ficou atrás.

Agora, deixa eu fazer umas considerações sobre tatuagem que eu não sabia antes de fazer:

- Dependendo da parte do corpo que fizer, dói. Não é aquela dor "aimeudeusdocéuvoumorrer", mas também não é agradável. Dá pra aguentar, fazendo careta haha. Mas se você for sensível a dor, peça para passar uma pomada anestésica!
- Tem que ficar alguns dias com o plástico na tattoo (é aqueles de cozinha, sabe?), o que incomoda um pouco, mas é por pouco tempo, uns 5 dias.
- Quando a tatuagem começa a cicatrizar, a bicha coça! Dá aquela vontade louca de dar aquela bela coçada, mas não pode! Pra tentar aliviar a coceira, eu passava Bepantol (que já estava usando para ajudar na cicatrização).
- O meu retoque foi mais rápido, coisa de 20 min, mas doeu do mesmo jeito (e em algumas áreas, um pouquinho mais, já que fazia apenas 15 dias que tinha feito a tattoo).
- A tattoo solta umas pelinhas nos primeiros dias de cicatrização (comigo foi uns 3 dias após ter feito a tattoo), mas deixe elas sairem sozinhas tá? Nada de forçar!
- Sem banho quente (triste, nesse frio!), e só sabonete anti-bacteriano (usei Protex) e sequei a tattoo com papel toalha!
- Proibida de comer chocolate, tomate, carne de porco, fritura, frutos do mar e mais outras coisas por 30 dias (15 dias da tattoo feita + 15 dias do retoque).

Bem, creio que é isso!
Agora preciso me controlar para não fazer mais tattoos haha, já tenho algumas em mente!

É isso gente!

Beijão!

7 comentários:

Anita disse...

hiii gata não esquenta com cabelo não, já já ele cresce e qto a tatoo achei bela, sou louca para fazer uma ,mas o medo da dor é o que me impede kkkk.

Dáfni disse...

Ah, seu cabelo está lindo, Day! E a tattoo uma gracinha...

Ai, não sei se teria paciência de fazer não! (rs)

Beijos

Jéssyca disse...

Acho que se você pintasse o seu cabelo de vermelho ia ficar lindo hauhuahua e agora curtinho fica mais fácil de cuidar :)
E legal essas informações "pós-tatuagem", bom pra eu ir me preparando pra minha ;)

Nanna Barbieri disse...

Day, o cabelo ficou ótimo! Relaxa...
Cuidar da tattoo é essencial... Tenho algumas (8) e quero fazer outras, já que faz mais de dois anos que não faço uma!
Beijos

Mariana Portella disse...

Day, seu cabelo ficou ótimo!!! gostei mesmo...
e sobre a tatoo, a sua é linda! qndo a gente faz a primeira qr fazer váárias, não é? Eu já estou na 3º e quero mais com certeza. =D

Beijão

Lucia Souza disse...

então, eu nao sei que tragedia se bateu sobre os seus cabelos mas, eu amei ele curto.
Quanto a sua tatoo, linda.
Eu tenho duas tatoos e estou louca para fazer a 3ª, vou esperar para fazer em Novembro quando a praia ainda não esta bombando(moro em Santos).
Quando fiz a 1ª nao estava com muito medo e usei ate Emla.
Na 2ª que foi maior nao precisei de anestésico nenhum é como voce disse.
Depende do local onde voce esta fazendo.
Beijos

Tais disse...

Oii encontrei seu blog por acaso e amei!!ja to seguindo,a seu cabelo ficou lindo!!Bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/