sábado, 20 de agosto de 2011

Base Revlon Colorstay

Olá!
Comprei duas bases da Revlon Colorstay de tanto ver falarem delas na blogosfera. Como não sabia minha cor, comprei dois tons diferentes, o 110 Ivory e o 240 Medium Beige:

240 Medium Beige

110 Ivory

E o chato dessa base, a boca:

Acho um pé no saco as bases que são assim. É muito chato tirar a base desse tipo de vidro, fora que se a base for liquida demais vira aquela bagunça, e se ela for mais cremosa, não saiu nunca do vidro haha.
Tirando esse pequeno detalhe, amei a base.
O tom Ivory ficou ótimo no inverno (fico branca demais nesse tempo haha), e o Medium Beige eu acho que ficará boa no verão.
Por enquanto eu faço uma mistura dos dois tons para me dar um pouco mais de cor haha.
Ela tem uma cobertura muito boa, que dá para ser construida em camadas até ter uma cobertura mais pesada (o que eu não gosto muito). Aplico só uma camada e acho de bom tamanho!

Agora, achei que o resultado dela variou de acordo com o tipo de pincel que eu usei. Aplico, normalmente, base com o F80 da Sigma, mas com essa base não rolou, por que eu achei que o pincel deixa uma camada muito grossa de base. Com os dedos não consegui espalhar direito. Com o pincel tradicional de base deixa uma cobertura mais pesada, então não curti muito.
O único que gostei mesmo é o duo fiber menor (estilo #188 da MAC, mas o meu é Made in China haha), pois achei que espalha melhor e fica mais natural.

O pincel que falei
Apesar de não querer por essas fotos a seguir, coloquei hahaah
Acho que é o único jeito de verem o efeito da base, mesmo com meu rosto inchado (tirei as fotos bem cedo, depois de acordar haha)

Bú!
Esquerda (sem base) e direita (com base)

Deu para ver a cobertura? haha
Ah, uma coisa que esqueci de falar, acho que essa base é excelente para fotos, ela deixa a pele bem bonita haha, ou seja, ela 'fotografa' bem!
Essas que comprei são para peles oleosas e mistas. Pelo que sei, tem a versão para peles normais e secas também.
Sobre oleosidade... nos tempos mais quentes, ela deixa a pele oleosa sim! Depois de umas 4hrs a zona T já começa a brilhar, mas é fácil de arrumar, só usar um daqueles lencinhos para tirar oleosidade (eu uso papel seda, rá! Barato e eficaz!) ou um pó matificante, e pronto!

No geral, recomendo sim essa base. Não é cara, tem ótima cobertura, não fica com o efeito reboco, fotografa bem, e rende pra caramba!

Se não me engano, paguei U$12,00 em cada base... só não lembro onde comprei haha

Enfim, é isso!

Beijão!

10 comentários:

.lívia. disse...

to LOUCA por essa base! td mundo fala super bem! XD

Heglaé Maia disse...

ficou bem branquinha com a base, mas cobriu tudo muito bem.
:*

Mara disse...

Eu não gostei muito dessa base, apesar de falarem super bem dela na blogosfera...
tem melhores!
beijos!

Mariana Portella disse...

Adorei!!! quero muito essa tbm. :D
beijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Marcella Travassos disse...

a base parece ser realmente boaa em!! gosteeei

beijos
www.girlsandglam.com

Nanna Barbieri disse...

Tô bem precisada de uma base baratinha... Huahuahua
Adorei essa!
Beijos

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Day, realmente tem ótima cobertura!
beijoss
Antonia

Gabinery disse...

Parece ser otima mesmo, voce ficou com a pele incrivel. Quero adquirir, se lembrar o site fala pra gente. Hahahahahaha

www.quasedevidro.com

Dáfni disse...

Cobre mesmo, Day! Pena que a oleosidade aparece cedo...

Beijos

Sah disse...

nusss day! essa base eh otima! o efeito fica mto bom, em uma cobertura mara!!! jah vi resenhas mtoboas sobre ela, e tah na minha wish list! hehe o q dificulta eh saber a cor... bjuuus!