sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Batom Matte Nyx - Cor Audrey

Olá!
Quando vi a noticia que a NYX ia lançou batons matte, fui correndo comprar alguns. Ao todo comprei 5 cores (Audrey, Natural, Nude, Bloody Mary e Pure Red).
Achei a embalagem deles tão fofa! Bem melhor que a do batom tradicional da marca.

O que não gostei muito da embalagem é que ela marca as digitais, então fica toda manchada de branco, e é bem chatinho de limpar.

Hoje só vou mostrar uma cor, pois ainda não usei beeem as outras cores, então não rolou fotos deles ainda haha. A que vou mostrar hoje é a Audrey:

É um rosinha fofo. Fazia um bom tempo que não usava batom rosa, mas gostei tanto desse. Achei que ficou bonito no tom da minha pele.

Apesar de não gostar muito de colocar fotos de rosto no blog, vou por essa para verem como fica em mim. Lembrando que tenho os lábios bem pigmentados tá?

O que usei na pele: Corretivo amarelo NYX, base Revlon Colorstay Ivory, Corretivo light NYX, pó Complexion Perfecion e.l.f.
Nos olhos: Primer Jordana, Palette 88 sombras warm, delineador Jordana (perfeito!) e máscara Revlon Double Twist.


Sobre o batom, ele é matte sim, mas é cremoso. Não fica super seco a ponto de marcar todas as falhas dos seus lábios. É um batom cremoso, sem ficar com efeito molhado. E tem uma cobertura excelente!
A duração é bem superior aos Round Lipsticks, fico umas 5h, 6h com ele nos lábios sem muita alteração de cor.
Em questão do cheiro e sabor, ele é bem mais fraco que os Round Lipsticks, o que me agrada!

Logo comprarei mais cores, pois adoro batom matte! hahah
Cada um custou $4,99... mais caro que o RL, mas com a qualidade bem superior, então vale sim o preço.

Conforme eu for usando as outras cores, eu venho aqui mostrar, tá?

Beijão!

7 comentários:

Heglaé Maia disse...

gracinha a cor do batom. Rosa bem fofo.
Gostei.
A make ficou lindinha tb.
:*

.lívia. disse...

esse rosa ficou mt lindo! e tbm achei essa embalagem bem melhor q da linha regular

Jú Vasconcelos disse...

Cor maravillhosa!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Adriana disse...

Achei linda a cor!! Amo batons rosa! Queria muito ver uma foto com a cor Natural, que é a que estou a fim de comprar e seu tom de pele é parecido com o meu! Eu tb adoro batons matte, vc já conhece o Soft Matte Lip Cream, tb da Nyx? É perfeito, eu tenho e amo! =)

Jéssyca disse...

Eu não sou muito fã de batom mate, mas como todo mundo diz que esses da Nyx não ficam muito secos nos lábios assim que puder vou comprar umas cores pra experimentar :)
Esse rosa ficou muito bom em vc. Assim que puder mostra as outras cores ;)
Bjim

Dáfni disse...

Oi Day!

Só vi resenha positiva desse batom até agora... tô com vontade de experimentar!

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Oi amiga!!
Tô doida p/ ver o restante de seus novos batons, devem ser um loshooo, porque esta cor is perfect!
Bjs, sumida.