domingo, 7 de agosto de 2011

Batons Matte NYX - Parte 2

Olá!
Hoje vim mostrar o restante dos batons matte da NYX que tenho.

Infelizmente, as fotos não ficaram muito boas por que a bateria da minha câmera está acabando, e com isso ela acaba perdendo o foco. Se um dia eu me animar, eu refaço os swatches tá?

Então vamos começar...

Cor Nude:

A única cor que eu não sei se gostei ainda. Esse é o mais seco de todos, e em mim precisa de um pouco de lip balm para usar ele. Ele é muito mais claro que minha pele (o que é raro), então por isso não fui muito com a cara dele.
Ele chega a ser mais claro que o Orange Soda da linha regular.

Cor Natural

Esse sim foi amor s2 hahah. Quando chegou, acho que usei ele uns 3 ou 4 dias seguidos haha. É um cor de boca (não nude!) perfeito. Ele se parece com o Iconic da linha Regular, a única diferença é que esse é matte e o outro é cremosão (ótimo para o frio haha).

Ah, relevem a vesguice na foto, não sei como consegui fazer isso hahaha


Cor Bloody Mary

Amei! Sempre quis alguns tons de vermelho matte, mas não sabia que o Bloody Mary era tão lindo assim!
Ele é vermelho, mas tem um que de rosa, cereja, sei-lá! Não tenho nenhuma cor parecida. Fora que ele fica pra sempre nos lábios (foi bem dificil tirar ele pra fazer o outro swatch haha).
Depois volto aqui para mostrar fotos melhores dele.

Cor Pure Red

Eu queria um batom vermelho, vermelho. E só pelo nome Pure Red que acabei comprando esse. E realmente, ele é vermelho e ponto. Não puxa pro rosa, nem pro laranja, nem pro vinho nem nada, é simplesmente vermelho.
Lembra, o Red Tomato da Sabrina Sato (Yes cosmetics).
Ele é o vermelho perfeito, sério. E matte, o/ haha


Conforme eu for usando os batons, eu tiro fotos com o look completo tá? Por que para as fotos de hoje, só passei máscara para cílios haha.

Bem, espero que tenha servido de ajuda!

Beijão!

5 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Lindooooosss!!!!!!!!!!


http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Jéssyca disse...

Lindas as cores!
Bjim

Nanna Barbieri disse...

Day, são todos LINDOS!
Beijos

Adriana disse...

Adorei as cores, essa cor nude deve ficar legal com um olho pretão!! Comprei o Natural, estou doida para que chegue logo!! Esse Bloody Mary é lindo, me lembrou a cor Cherry, do Jumbo da NYX (o lápis de olho, mas uso nos lábios e fica perfeito, bem sequinho tb). Para mim, batom vermelho só presta mesmo se for matte, acho q fica mais chique!! ;)

Dáfni disse...

Day, encomendei dois na Cherry Culture, o Natural e um que agora não me lembro, mas acho que é coral. Bom saber das outras cores também!

Beijos