domingo, 14 de agosto de 2011

Iluminador facial - Yes! Cosmetics

Olá!
Faz um tempo que recebi esse iluminador da Yes para experimentar, mas logo você vai ver em qual situação ele chegou em casa.

O iluminador é esse:

Preparada pra ver como ele chegou?

Tenho orgulho do serviço postal brasileiro, -not.
Tenho que manusear o bichinho com o maior cuidado, senão, cai tudo! (toda vez que vou usar ele é uma lambança).

A embalagem é bem prática, com um espelho grandão e uma esponjinha (que não recebeu nenhuma atenção haha), que ficam embaixo do iluminador.

Aqui era para verem de perto a cor dele, mas né, só dá para ver o estrago =/.

Tirando isso, o iluminador é lindo! Tem sim umas partículas maiores de brilho, mas nada exagerado demais. Dá para usar sossegadamente durante o dia.
Ele não adiciona cor, apenas um glow meio champagne (que eu acho o tom perfeito de iluminador).
Eu achei ele muito parecido com o Eyeko cream 3 in 1 (pelo menos em mim), ficam bem discreto e bonito!
Não posso falar se o produto esfarela, por que não dá, o meu está todo solto haha.
Sobre a durabilidade, é boa. Não durou um dia inteiro, mas durou bastante. E, achei que ele fotografa muito bem, fica lindo em fotos.
Além de usar nas têmporas, eu uso nos olhos, como sombra mesmo, e fica muito bom!

Aqui uma foto de quando usei ele:

(Sim, foto virada meeeeeesmo! haha)

O preço do iluminador é em torno de R$ 25,00. Preço bem camarada pela quantidade de produto (são 10gr).

Fica a dica!

Beijão!

8 comentários:

Kelly Cristina disse...

Muuuuiiitooo lindooo
adorei!!!
=)

Sisters Cabelose Unhas disse...

Tadinho... que dóóóó... rs

Nanna Barbieri disse...

Liiindo!!!
Nem me fale em serviço postal... Tô puta, não tá chegando nada aqui em casa!
Beijos

Jéssyca disse...

Tão lindo, pena que não sou muito chegada em iluminador...
E que droga que ele chegou desse jeito :/
Bjim

hariella.andrade disse...

Lindo mesmo.. e o melhor de tudo é que a Yes! vende pela internet e entrega para todo o Brasil. O site é www.yespalmas.com.br

Dáfni disse...

Nossa, Day, imagino que chateação receber o produto nestas condições...

Ele parece ser bem bonitinho mesmo!

Beijos

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Day, acabei de postar sobre esse iluminador e achei o mesmo que vc! É bem bonitinho e digno! Boa opção nacional
Beijoss
Antonia

Sah disse...

eiii day!!! q doh receber o iluminador quebrado... =( o lado bom eh q nao afeta em nada a qualidade da aplicaçao dele, neh? achei bem bonito, fica um glow discreto, e a cor eh bem curinga para tons d pele!!! pena q a yes esqueceu d mim... hehe =( jah q ficamos orfas do iluminador do duda, eh uma boa opçao nacional... bjiiins