sábado, 3 de setembro de 2011

Tattoo Goo e nova chance para o Nude Matte NYX

Olá!
Desde que fiz minha tatuagem, venho usado o Tattoo goo para hidratá-la:

Ele vem nessa latinha com 21 g, e a textura é igual a uma cera, só um pouco mais molinha. Promete hidratar e avivar a cor da tatuagem.

Aqui os ingredientes para quem se interessar (e relevem a péssima condição do esmalte haha):

Gostei bastante nessa cerinha, tem um cheiro meio mentolado que adoro! Não deixa a pele pegajosa, hidrata e dá uma corzinha a mais para a tatuagem.
Normalmente passo umas 2 vezes ao dia e rende muito!
Comecei a usar para hidratar as cutículas e vem dando certo também.

O meu eu comprei no Ebay, mas não me lembro do vendedor. Paguei cerca de R$15,00 e tenho mais dois em estoque de tanto que gostei haha.

----

Lembram quando tinha falado que não tinha gostado muito do batom Nude da linha Matte da NYX?
Então dei uma nova chance para ele, mas usando junto com um lip balm de efeito molhado e ficou assim:

Achei que ficou bem melhor, e agora dá para encarar ele hahah

:P

Bem, é isso!

Beijão!

8 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Amigaaaaaaaaaaaa!! Que saudade de vc... Tntas coisas acontecendo na minha vida... só Deus!!
Vc está linda! Adorei o batom.
NBão me esquece, hein? ♥
Bjs.

Clau Jambo disse...

Gostei da sua opinião sobre o produto.



Bjs
Clau
http://www.garotajambo.com/

Lucia Souza disse...

Tenho duas tattoos e nunca passei nada para hidratar a região.
Como ja as tenho a mais de 03 anos, vou aguardar uma resenha sobre as cutículas.
Esse parte me interessou muito.
Bjs

Sabrina Lisboa disse...

Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também bjos!!!
http://vocemaisbela2.blogspot.com/

Teca disse...

Adorei o batom. bjão

Dáfni disse...

Que lindo este batom Day! Acho que encomendei esta cor...

Beijos

MMonique disse...

Oie linda, vim conhecer seu cantinho, adorei e to seguindo, seria um prazer ve-la seguindo lá tbm.. bjus
http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/

Tamires Lucietti disse...

Amei seu Blog! Ele é muito lindo, e o contéudo é ótimo! Ficarei sempre ligadinha aqui, por isso já virei sua seguidora!

Se quiser conhecer o meu:
www.belezaaemfoco.blogspot.com