sábado, 7 de janeiro de 2012

Corretivos Secret Cover - Milani

Olá!
Vou voltar a postar de vez em quando aqui no blog tá? Mas só aqueles produtos que eu realmente gosto ou estou usando bastante.

A resenha de hoje é de um achado, os corretivos Secret Cover da Milani:

Tenho essas duas cores (uma para o inverno, e outro para o verão)

Aqui os swatches para verem as cores e textura:

Bem, corri um bom tempo atrás do corretivo da NYX na cor Medium, mas não achei de jeito nenhum. Então, larguei mão e fui experimentar esse da Milani.
Foi amor a primeira passada. Ele é bem cremoso, mas não fica lustroso, excelente! Cobre muito as minhas olheiras, espinhas e qualquer marquinha que eu tenha. Tanto que venho dispensando o uso de base. Só uso ele nos locais que tenho mais marquinhas e pronto!
Uso o Warm Beige a uns 3-4 meses, todo santo dia, e o pote está praticamente cheio! Rende demais!
Como agora estou mais bronzeada, pois ando muito no sol, comprei o Golden beige, e deu certinho também.
Vale lembrar que minhas olheiras são genéticas, mas não muuuiiitoo profundas. Elas tem um tom marrom, creio que uns 2 a 3 tons mais escuro que minha pele.

Em mim ele acumula um pouco sim, mas por que tenho muitas linhas finas embaixo dos olhos, mas isso nem me incomoda. O importante é que ele cobre bem, dura o dia inteiro intacto (passo as 7h e só vou tirar a maquiagem depois das 19h e ele está firme e forte!)

Sei que a foto a seguir não é a das melhores, mas acho que dá para ver o efeito dele:


Bem, é isso.

Beijão!

9 comentários:

HELENA disse...

Fiquei com vontade de testar, pelo que vc conta e pelas fotos, ele tem a textura que eu quero!
Ótima dica!
bjs

Jú Vasconcelos disse...

Faz tempo que quero experimentar esse corretivo da Milani, sempre vejo ótimos comentários sobre ele.

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Mariana Portella disse...

Que bom q voltasse a postar!!!!!!!!! e to doida pelos corretivos da milani. aliás a milani tem me interessado bastante nos ultimos tempos... marca barata e de qualidade indiscutivel!! beijãão e não desaparece!! rsrs

Segue? :D
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/
@mariiqueen

Pretty Woman disse...

Ainda nunca usei nada dessa marca, mosso de curiosidade!!! Bjocas

.lívia. disse...

poxa, volta a postar sim! vc faz mt falta! adorava suas resenhas, makes XD
poxa, nunca tinha visto resenha nenhuma desse corretivo, parece mesmo excelente! XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Parece ser bom mesmo!
Acredita que eu não me adaptei com o corretivo da NYX?
Beijos

Marianna Rafaella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Rumim disse...

Mari, Golden Beige é bem escuro viu? Só usei quando eu estava bem bronzeada... agora não consigo usar, pq ele está mais de um tom acima da minha pele.
O Warm beige não tem nada de rosado, o Natural beige que tem.

Já que você é branquinha também, pq não experimenta corretivos orientais? Todos tem o fundo amarelado... (inclusive larguei esse da Milani pelo Tony Moly ahah).

Nem lembro que foto era, mas meu picasa apagou um monte de coisa!
Vou ver se acho ela hehe

Marianna Rafaella disse...

Ah, acho que vou experimentar esse Warm Beige então! Aveee, só vou adicionando coisas pra wishlist hahaaha