quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Primer Facial Archy

Olá!

Sério, não sei quanto tempo faz que esse primer da Archy foi lançado... nesses últimos meses me desconectei de vez de blogs tentando cessar o consumismo. Tudo o que eu via eu queria comprar... Então, parei de fuçar um pouco em blogs só para tentar acabar com tudo que tenho aqui (e é coisa pra caramba!).

Desde que comecei a usar primer, nunca mais consegui parar. Acho que ele deixa a maquiagem bem mais bonita, natural. Fora que ajuda na fixação. Ai, meu primer adorado da Koloss estava acabando, e o meu da NYX não tinha previsão para chegar, fui atrás de algum. Como não achei o da Koloss e esse da Archy estava baratinho (R$ 18,00), peguei ele mesmo:


De primeira, adorei a embalagem. Sempre gostei de embalagens de vidro com pump... Bem, como estava acostumada com o primer da Koloss, que é mais sequinho, estranhei quando usei esse.
O da Archy tem a textura de um hidratante, bem gostosinho de espalhar, olha ai:

A pele fica sequinha no momento que passo, e logo começo a ver que diminui bem pouco meus poros. O primer da Koloss costuma deixar minha pele bem seca, até demais. Esse da Archy deixa a pele com um aspecto de hidratado, que acabei gostando mais.
A maquiagem dura bem até... mas nesse calor infernal, é difícil qualquer maquiagem durar bem.
Normalmente faço a maquiagem as 7h e só vou tirar ela depois das 19h... e fica o dia inteiro boa. Aparece alguns sinais de oleosidade na testa e no nariz, mas nada demais.

No geral eu gostei bastante, e quando esse acabar (que vai demorar muito, o bichinho rende bem!), irei comprar outro sim.

Não esperem milagres dele. Ele deixa a pele mais bonita sim, mas não acaba com os poros visíveis ou faz a maquiagem durar 300 horas. Eu acho que ele dá uma ajudada naquela base que não tem uma duração muito boa, ou aquele blush que some fácil, coisas assim, simples.

Bem, é isso!

Beijão!

10 comentários:

Mariana Portella disse...

Adorei saber!! nunca tinha ouvido falar desse. beijããão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Paula P disse...

Eu tenho o da Koloss e adoro!
Vc agora prefere este ao da Koloss??
bjos

Nanna Barbieri disse...

Primer sempre é uma mão na roda... Sempre dá uma ajudada naqueles dias que a pele está péééssima!
Beijos

Dea disse...

Que vergonha, preciso comprar um primer rs
beijos

Mariana disse...

Não conhecia esse primer! Estou querendo o da Koloss, é bom mesmo? Eu tenho o magix, do avon, mas parece que depois de um tempo a pele vai ficando meio oleosa. Ganhei uma amostra do primer da contém 1g, mas além de ser mega caro (quase 100 reais), ele seca e fica meio esfarelando, sabe?!!

Beijinhos!!

http://marianamansur.blogspot.com/

Dáfni disse...

Oi Day!

Então é por isso que andava sumida... te entendo! Eu também estava comprando alucinadamente, e aí quando dei um tempo dos blogs (por não ter vontade mesmo de ler), consegui entrar um pouco mais nos eixos.

Nem sabia que a Archy tinha primer... bom saber!

Beijos

Jacilene Silva disse...

Ai meus Deusss, eu sou dessas que quer comprar tudo que vê em blogs kkk
Agora eu quero esse primer!
Ótima dica!
Bjsss!

http://cordeiogurte.blogspot.com

Day Rumim disse...

Paula,

Sim, acho ele mais hidratante. O da Koloss deixa minha pele muito seca.

Beijão!

Day Rumim disse...

Nanna,

E como dá uma ajudada! hehe
Principalmente nesses poros safados que eu tenho haha

Beijão!

Day Rumim disse...

Mariana,

Gosto muito do Koloss, mas só no verão, pois minha pele está mais oleosa. O bom dele é isso, deixa a pele bem sequinha,e é baratinho!
Recomendo experimentar ele antes de comprar o da contém 1g, já que ele é bem baratinho (coisa de 20 reais).

Beijão!