domingo, 26 de fevereiro de 2012

Achado: Charcoal Nose Cleansing Strips

Olá!
Tenho alguns cravinhos no nariz que me incomodam, e acabei topando com esses "adesivos" para retirar os cravos do nariz:

Esqueci de tirar foto dele, mas a parte que cola no nariz é preta e lisa. O modo de usar é simples, só borrifar água umas 2 vezes na parte preta lisa, e colar no nariz. Fica meio gosmento, mas depois seca e fica durinho. Fica assim no nariz:

Nunca pensei que fosse mostrar só o nariz no blog haha

Depois de 20 minutos, é a hora de retirar o adesivo. O resultado é esse (nojento, mas né!):

Gostei muito! Claro que não tirou todos, mas os piores saíram.Inclusive meu nariz ficou extremamente liso e macio! Acho que com o tempo o resultado vai ser melhor.
Não dói, não irritou a pele, tem essência de chá que não é tão forte e é baratinho.

Quanto? U$ 4,59 por 10 adesivos.
Onde? Ebay

Recomendo. Inclusive vou fazer estoque ahah

Beijão!


6 comentários:

Bruna de Paula disse...

Gostei desse adesivo !!!
Preciso comprar !!!

Nanna Barbieri disse...

Comprei um aqui no Brasil mesmo, mas paguei uns R$25 na caixinha com 6, chama Purederm... Eu gostei bastante também!
Beijos

Jú Vasconcelos disse...

Adorei a dica! Tô precisando urgente de um desses! rsrs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Jéssyca disse...

Adorei! Estou precisando de um produto assim também rsrs
Bjo

Gabriella Müller disse...

Nossa! Parece ser super eficiente! Indica onde posso comprar?

Kesia Abreu disse...

Oi Day, tomei a liberdade de citar o seu blog em uma postagem que fiz sobre esse produto. Qualquer coisa entre em contato :)

Bjooos

http://www.socialgatas.com/2013/09/resenha-charcoal-nose-pore-cleansing.html