quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Óleo de Argan: Beauty Care

Olá!

Óleo de Argan virou uma febre né? Parece aquele tempo em que tudo era de chocolate... sinto saudades haha
Acho que vendem por um preço absurdo aqui no Brasil o óleo de Argan, então fui atrás de uma opção mais barata...
Esse meu eu comprei lá de Israel, e demorou uns 12 dias para chegar. Olha ele aqui:

A embalagem é de vidro, então cuidado! Ele é extremamente cheiroso e bem fluído. Não é tão pegajoso como óleo de cozinha, por exemplo. E é bem mais leve que um reparador de pontas.

Uso ele na hidratação (com o Novex Argan ou o Nazca 30 em 1, que tem Argan também).

E depois finalizo com beeeem pouquinho dele misturado no meu leave in (Bio Extratus) e fica assim:

De verdade? Adorei ele. É um tipo de produto que dá um up no cabelo, era o que me faltava hehe. Claro que tem que saber usar, se errar na mão o cabelo fica oleoso, então bom senso vale.
Achei que hidratou mais, diminuiu o frizz, o volume e deu mais brilho.
Acho uma opção bem válida para quem não quer gastar muito.

Quanto? Nesse de 100 ml paguei U$ 9,40, mas tem várias opções.
Onde? Ebay

Beijão!


5 comentários:

Anita disse...

dá uma hidratada legal mesmi, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Jéssyca disse...

Opções de óleo de Argan não faltam hj em dia, e esse parece ter um ótimo custo x benefício =)
Bjos

Mariana Portella disse...

todos os produtos de oleo de argan q testei tbm adorei. ^^

beijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

anik silva disse...

oi, to procurando uma boa opção de oleo de argan, mas barato que o marrocanoil. Se vc conhece a marca poderia me dizer se esse de Israel é tão bom quanto marrocanoil?

Day Rumim disse...

Anik,

Olha, nunca usei nada Morrocanoil, então não posso te ajudar.