segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Skin Food: Salmon Darkcircle Concealer Cream

Olá!

Andei testando alguns corretivos, e um que estava blaster curiosa para testar era o da Skin Food. Joguei no Ebay, achei um vendedor confiável e comprei (inclusive comprei duas vez com o mesmo vendedor, e chegou em menos de 15 dias!).

O bonito é esse:


A embalagem é uma graça, linda! Parece coisa artesanal sabe?

O mais interessante desse corretivo é que ele realmente tem óleo de salmão. E não, não tem cheiro de peixe haha. Ele não tem essência nenhuma, o que me agrada.

Aqui o swatch da cor 01 (só tem duas cores disponíveis):

A textura dele é diferente, parece de corretivo líquido, bem gostoso de espalhar. Bem, ele não é um corretivo para ser usado sozinho, já que a cobertura dele não é tão alta.
Então faço assim: passo o corretivo amarelo da NYX e na sequência passo ele. O legal é que ele ilumina a região, acho que fica muito bom e raramente acumula ou derrete.

Quando minhas olheiras estão terríveis, passo o corretivo da Milani e depois ele, fica melhor ainda.
Não tirei fotos, mas tenho as duas cores 01 e 02. O 02 é um pouco mais escuro, mas ainda continua com o tom salmão (que é ótimo para as olheiras).

Recomendo para quem tem pouca olheira (caso queira usá-lo sozinho) e para quem é branquinha, pois a cartela de cores é muito limitada, e não acho que combine com peles mais escuras.

Gosto muito dele, principalmente para usar no dia-a-dia para iluminar a área. Já tenho meus favoritos para corrigir olheiras: Corretivo amarelo NYX, corretivo Milani e esse. Não troco mais! ahah

Quanto? Não passou de U$ 9,00
Onde? Ebay

Beijão!

3 comentários:

HELENA disse...

Deu vontade de testar... e a embalagem é mto fofa!
bjos

Mariana Portella disse...

Adorei!! fiquei doida p testar

beijão
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Carolina Marques disse...

Comprei esse e o pó pra passar por cima, tomará que seja realmente bons, minha olheiras estão horríveis ultimamente!

beijo.