quarta-feira, 9 de maio de 2012

Primer Studio Perfect: NYX

Olá!
Quem lê o blog sabe que eu gosto muito dos produtos da NYX, e hoje vou fazer uma resenha de um produto que uso muito, o Primer Studio Perfect.
Tenho também a versão roxinha, mas está em teste, depois venho contar para vocês.

Já faz tempo que esse primer foi lançado, e existem várias resenhas dele por ai.
O bonito é esse:


Esse primer tem uma textura de gel, muito fácil de espalhar. É até estranho, parece que você está passando algum tipo de óleo no rosto, mas a pele fica extremamente sequinha. Adoro essa textura.


Gosto dele principalmente por não ter cor. Alguns me deixam pálida demais, então tenho que igualar o tom da pele com base (que praticamente não uso mais), e esse por não ter cor, não faz isso, e também não tem cheiro, o que é ótimo.
Diminui os poros, suaviza linhas e faz a maquiagem durar mais. Pra mim, isso é o suficiente em um primer. E, ele rende muito, muito mesmo. Passo uma gotinha em cada bochecha (onde meus poros são mais visíveis), e uma na zona T, e pronto. 
Nessa foto, só estou usando ele, corretivo e um pouquinho de pó compacto:


Acho um bom produto por um preço digno (cerca de $10), e recomendo principalmente para peles normais a maduras (fica excelente na minha mãe, a pele fica outra!). Não tenho a pele muito oleosa, então não sei como ele se comporta nesse tipo de pele.

Comprei ele na Beauty Joint, uma loja que adoro comprar e nunca me deu problemas. O frete é mais justo que Cherry Culture, e chega mais rápido (inclusive fiz um pedido na Cherry Culture a três meses e nada de chegar, e vários outros pacotes a mais de 2 meses, e nada! Maldita Operação maré vermelha).

"Produtos adquiridos por brasileiros em sites internacionais estão demorando cerca de quatro meses para serem entregues no País. A Operação Maré Vermelha, da Receita Federal, aumentou a fiscalização na entrada de itens importados e está prejudicando os negócios das empresas e a vida dos consumidores.
Deflagrada no dia 19 de março, a Operação Maré Vermelha intensificou a fiscalização na entrada de produtos importados, com o objetivo de reduzir o contrabando. Pelos parâmetros da Receita, os produtos deixam o "canal verde", onde a liberação é quase automática, e entram no "canal vermelho", que exige verificação física e documental. A operação não tem data para acabar e provoca congestionamento em portos e aeroportos, principalmente em São Paulo." (Fonte)

Alguém mais está tendo problemas com suas encomendas?

Amo o Brasil, de coração. Mas tem coisas que acontecem aqui que eu não me conformo. Esse descaso com nossas encomendas já é demais! Imagina esperar 4 meses para uma compra sua chegar? Não vou deixar de comprar em sites internacionais, mas se continuar assim, meu ritmo de compras vai cair bastante.
Espero que isso só seja "fogo de palha" e logo acabe.

É isso gente!
Beijão!


7 comentários:

Paula Vanessa disse...

Oiee! Eu gosto tbm desse primer. Meu queridinho é o da Vult, mas esse da Nyx é o que eu tenho levado na minha necessaire ultimamente.
Adoro a consistência dele! =D
Fiz uma resenha lá no meu blog. Se te interessar a visita: www.paponasnuvens.com
O link da resenha é http://www.paponasnuvens.com/2012/04/review-primer-facial-nyx.html
Adorei o blog! Já te sigo! Beijoss!!!

Anita disse...

boa dica, tô atrás de um primer desses.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/testei-sabonete-liquido-family-protect.html

Ana Claudia Sobral disse...

Day, vc prefere esse ou o HD da nyx?
btw, que bom que vc voltou a postar, adoro seu blog apesar de nunca comentar ;)

beijos

Day Rumim disse...

Ana,

Olha, depende da ocasião. No dia a dia, eu não uso base, então prefiro esse.
Agora, quando vou usar base, principalmente de cobertura maior, eu uso o HD, pois ele me deixa pálida hehe.

Mas gosto muito dos dois, é difícil escolher um só.

Obrigada :)

Beijão!

Day Rumim disse...

Paula,

Ainda não experimentei o da Vult, mas tenho muita vontade! Porém, tenho muitos primers aqui, então vou esperar um pouco antes de comprar haha

Obrigada :)

Beijão!

Day Rumim disse...

Anita,

Caso experimente, conte o que achou :)

Beijão!

Biazinha disse...

Não conhecia seu blog, achei ele procurando resenhas sobre o corretivo da LA Girl e adorei os outros posts ;)
Sobre a beauty Joint compro direto e nunca tive problemas, alias o único problema nem foi com a loja e sim com a "maledeta" Maré Vermelha. Meu último pedido feito em abril 9que inclusive tem a paleta nude on nude) ainda não chegou :(