terça-feira, 26 de junho de 2012

Óleo de Limpeza Profunda Kosé Softymo

Olá!
Comecei me aventuar em cosméticos asiáticos e só venho me surpreendendo cada vez mais. Hoje farei uma resenha de um tipo de produto que nunca vi ser produzido aqui no Brasil: óleo de limpeza facial.
Já comentei aqui que usava óleo de amêndoas para retirar rímel a prova d'água, mas tinha que lavar com o shampoo JnJ para retirar o excesso de óleo.
Agora, os óleos de limpeza facial asiáticos não precisa disso, já explico o motivo.
Pesquisando, encontrei resenhas positivas sobre esse óleo de limpeza japonês Kosé Softymo e comprei, o bonito é esse:


A textura dele é um óleo bem fininho, que rende muito. Tem um cheirinho de laranja ótimo e suave!


Ele é tão fininho que é até difícil fotografar. Agora como usar: Com o rosto SECO, passe o óleo no rosto todo (essa quantidade da foto) e vá massageando em movimentos circulares, faça isso por pelo menos um minuto. Depois, molhe as mãos e passe no rosto, o produto começará a emulsionar. Depois é só enxaguar e pronto! Não precisa usar mais nada já que o produto não deixa o rosto oleoso e sai totalmente com água, e ainda faz uma limpeza profunda.


O produto fica assim quando misturado com água, e sai facilmente com água.

Nunca usei um produto tão bom em toda minha vida, sério. Tanto, que já comprei mais dois para deixar em estoque. Ele realmente faz uma limpeza profunda sem ressecar a pele, e também remove toda a maquiagem, é incrível! 
Como eu faço double cleasing por utilizar um protetor solar que não sai fácil, eu uso um sabonete depois (logo farei resenha), mas acho que em muitos casos nem é necessário uma segunda lavagem.
Com o uso contínuo, percebi que minha pele está bem limpa e alguns cravinhos chatos que tinha nas bochechas sumiram, e os do nariz começaram a diminuir.

Como minha pele está, sem maquiagem ou qualquer tipo de produto no rosto, após começar a utilizar produtos asiáticos:





Os cosméticos asiáticos, principalmente os japoneses, são excelentes e realmente fazem muito pela pele. Logo começarei a fazer outras resenhas sobre os produtos que estou utilizando. 

Recomendo muito esse óleo de limpeza, rende muito (vem 230 ml) e não é caro (paguei cerca de 30 reais).

Alguém ai já usou algum produto parecido?

Beijo!

5 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Day, adoreii!
Só fiquei com uma dúvida, no olho arde?
Porque eu tiro a maquiagem do olho como você tirava, óleo e shampoo JnJ! rs
Beijos

Day Rumim disse...

Nanna, não arde nem um pouco. Pode deixar a vista um pouco embaçada, mas é só enxaguar que tudo volta ao normal.

Beijo!

Jessyka Lange disse...

adorei a dica.
bjuhs e otima semana.
http://quecorusar.blogspot.com.br

• Ju Menezes • disse...

Oi Day, gostei bastante da resenha! sua pele é oleosa? quero muito testar um óleo de limpeza, mas confesso que ainda tenho o pé atrás...rs

Bjs!

Day Rumim disse...

Ju, sim, minha pele é oleosa. O óleo sai totalmente com a água e deixa a pele bem limpa. Testa pra você ver, vai se apaixonar hehe

Beijo!