sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dodo 3W Clinic Powder Crystal Creator Bright

Olá!

Antes eu tinha a pele oleosa, bem oleosa. Depois que comecei a cuidar mais dela, ela se tornou normal. Aqui comecei a tomar anticoncepcional e ela ficou seca. E nossa, pele seca é bem mais difícil de cuidar, tudo craquela, tudo desaparece depois de algum tempo.
E não adianta, pra deixar a base no lugar, tem que usar um pó por cima... e pra quem tem pele seca, usar pó não é nada agradável.
Procurando um pó que seja bem fino e não deixe minha pele com cara de reboco, dei de cara com o 3W Clinic Powder Crystal Creator Bright da marca Dodo.

(Antes de tudo, tirei as fotos com meu celular, e só depois vi que não ficaram boas :/)


A embalagem é um absurdo de grande, 30g! Embalagem bem simples, mas bem resistente.


Nessa próxima foto eu tentei mostrar como o pó é fininho, mas não ficou boa hehe



Por ser bem baratinho (U$ 7,40) e ter 30g, eu fiquei com o pé atrás. Existem três opções de cores, #21 e #23 (a que eu escolhi) e Translucent Pearl
, mas acho essas cores indiferentes, já que o pó é tão fininho que não dá muita cobertura.
Fiquei de cara com a qualidade desse pó, dá um acabamento lindo na pele, e no meu caso, não deixou a pele parecendo reboco e ajudou na fixação da base (sério, em três horas minha base desaparecia, e agora anda durando de 6 a 8 horas, mas estou usando também um fixador de maquiagem Tony Moly). Vi resenhas de meninas que tem a pele oleosa que disseram que segurou muito bem a oleosidade. O tom dele é meio rosado, mas eu tenho a pele amarelada e a cor do pó não alterou em nada.

Aqui uma foto dele do blog Shopforcosmetics:

A foto também não está boa, mas aqui estou usando ele por todo o rosto, e ainda fiquei com um certo viço na pele:


Recompraria? Com certeza! Mas não tão cedo, pois creio que esse vai durar mais de um ano com uso diário.

Dou 5/5 para ele, pela qualidade, quantidade e preço.

Comprei no ebay : http://www.ebay.com/itm/251154161694?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Alguém conhecia?

3 comentários:

Bruna Maria ♥ disse...

Oi, Day!
Nossa, não conhecia. É grande mesmo hein?
Muito legal. A pele parece ficar muito boa.
Gostei muito da resenha.
Bjss

http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br

Marianna Rafaella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Rumim disse...

Não, ele é mais leve que o Pond's. E o Pond's matifica demais... e como minha pele é seca, eu só uso ele no calorzão mesmo.

E cara, como minha câmera é ruim haha